Select Page

Advertisement

Ferroviária tem fim de semana positivo



Equipes araraquarenses faturam resultados importantes na Fonte Luminosa

Ferroviária tem fim de semana positivo

Publicidade

Advertisement

O gramado da Fonte Luminosa recebeu quatro jogos no final de semana, onde as equipes da Ferroviária conquistaram resultados importantes por suas categorias do Campeonato Paulista.
O único empate aconteceu justamente no primeiro jogo, disputado no sábado, quando a Ferroviária empatou com o Batatais por 0 a 0 pelo Paulista Sub-15. Com o resultado, a Locomotiva segue em quarto lugar com 15 pontos, ainda dentro da zona de classificação. O Grupo 3 é liderado pelo Botafogo (20 pontos), que vem seguido de Francana (17), Batatais (16) e Ferroviária (15). Fora da zona de classificação estão Comercial (13), Matonense (11) e Sertãozinho (4).
Na sequência, Ferroviária e Batatais foram a campo pela categoria sub-17 e a Locomotiva atropelou o adversário por 5 a 0, com gols de João Varolo (2), Thiago, Cebola e Jhonatan. A partida marcou a despedida do técnico Rogério Cuniyoshi, que integrará a comissão técnica do time principal. A Ferroviária lidera o Grupo 3 com 23 pontos, seguido de Comercial (22), Botafogo (20), Francana (16), Batatais (12), Sertãozinho (7) e Matonense (1).
Para finalizar o sabadão, as Guerreiras Grenás foram a campo pelo encerramento da primeira fase do Paulista Feminino e bateram o Audax por 4 a 1. Os gols araraquarenses foram feitos por Carol Tavares, Géssica, Dandara e Raquel. Com o resultado, a Ferroviária terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 1 com 18 pontos, atrás apenas do Rio Preto (21). Também se classificaram Ponte Preta (16) e Audax (15), enquanto Francana e Embu das Artes (ambos com 7) se despedem da competição.
Na próxima fase do Paulista Feminino, os oito times serão divididos em dois grupos com quatro equipes cada, onde todas se enfrentam entre si em jogos de ida e volta e avançarão à semifinal os dois melhores de cada chave. Assim, o Grupo 3 conta com Rio Preto, Santos, São José e Audax, enquanto o Grupo 4 é composto por Corinthians, Ferroviária, Ponte Preta e Taubaté.
No domingo, também na Fonte Luminosa, a Ferroviária conquistou uma importante vitória pelo Campeonato Paulista Sub-20 ao bater o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1. Micael abriu o placar para a equipe visitante logo aos 9 minutos de jogo, mas a Locomotiva obteve a virada ainda no primeiro tempo com gols de Luís Henrique aos 20 e Pedro do Rio aos 37 minutos. Com o triunfo sobre o rival, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes chegou aos 18 pontos, na quarta colocação atrás de Inter de Limeira (24), Botafogo (23) e União Barbarense (22). Atrás aparece XV de Piracicaba (17), Rio Branco (13), Velo Clube e Rio Claro (ambos com 11).

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Copa 2018

Arquivos