Select Page

Advertisement

Ferroviária se despede da Série D com derrota



Locomotiva perdeu fora de casa para o Novo Hamburgo neste domingo

Ferroviária se despede da Série D com derrota

Publicidade

Advertisement

A Ferroviária perdeu para o Novo Hamburgo por 3 a 1 em jogo realizado na noite deste domingo no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, pela rodada que encerrou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Novo Hamburgo abriu o marcador aos 15 minutos de jogo, quando Fidélis arriscou da entrada da área, o goleiro Gabriel Leite defendeu e João Paulo pegou o rebote para tocar para o gol. O time gaúcho ampliou sua vantagem aos 13 minutos do segundo tempo, quando João Paulo recebeu dentro da área e rolou para trás, onde Preto finalizou sem chances para o goleiro afeano. Aos 36, o Novo Hamburgo fez seu terceiro gol em cobrança de pênalti convertida por João Paulo, que deslocou o goleiro Gabriel Leite na cobrança. Um minuto depois, a Ferroviária fez o gol quando Arthur fez o cruzamento na medida para Lucas Douglas, que tinha acabado de entrar, tocar para o gol.
Com o resultado, a Locomotiva encerrou sua participação na competição nacional sem nenhuma vitória, com três empates e três derrotas. O Grupo A16 terminou com a liderança do Tubarão-SC (15 pontos), seguido de Novo Hamburgo-RS (8), Cianorte-PR (6) e Ferroviária (3). A Locomotiva terminou na posição de número 65 entre 68 participantes.
A diretoria afeana iniciará agora o planejamento voltado para a Copa Paulista, que terá início no dia 5 de agosto.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO-RS 3 x 1 FERROVIÁRIA
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo-RS;
Data/Horário: Domingo, 27 de maio, 18h;
Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA);
Cartão amarelo: Elton, Luan e Marcos Ytalo (Ferroviária);
Gols: João Paulo (15’ do 1T e 36’ do 2T) e Preto (13’ do 2T) para o Novo Hamburgo; Lucas Douglas (37’ do 2T) para a Ferroviária.
NOVO HAMBURGO – Carlão; Maicon, Thiago, Ricardo Thalheimer e Assis; Rudiero, Fidélis, Preto (Willian Kozlowski), Juninho (Zotti) e Conrado (Branquinho); João Paulo. Técnico: Paulo Henrique Marques.
FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Elton, Luan e Arthur; Higor Meritão, Ikáro e Tom (Elvis); Gilsinho (Tharlles), Caio Mancha (Lucas Douglas) e Felipe Ferreira. Técnico: Bruno Pivetti.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos