Selecione a página

Ferroviária se complica no Paulista Feminino

Em jogo realizado na manhã do último domingo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária/Fundesport perdeu para o Santos por 2 a 1 . A partida abriu a fase de quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.O jogo teve um início equilibrado, com as equipes encontrando dificuldades para criar oportunidades de gol. […]

Em jogo realizado na manhã do último domingo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária/Fundesport perdeu para o Santos por 2 a 1 . A partida abriu a fase de quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.
O jogo teve um início equilibrado, com as equipes encontrando dificuldades para criar oportunidades de gol. As Guerreiras Grenás abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Daiane cobrou escanteio na área e a bola para Tuani finalizar com eficiência: 1 a 0!
O Santos passou a pressionar e, aos 42 minutos, Carol Arruda fez o gol e igualou o marcador para as Sereias da Vila: 1 a 1.
No segundo tempo, o time visitante marcava ais presença no campo de ataque, mas parava nas boas defesas da goleira afeana Amanda. Mas de tanto insistir, o Santos chegou à virada aos 41, com gol de Maria: 2 a 1.
Agora, o time araraquarense, comandado pelo técnico João Batista, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para buscar a classificação no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, dia 7 de agosto, às 10 horas, no CT Rei Pelé, em Santos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade