Select Page

Ferroviária recebe o Sport pelo Brasileirão Feminino

Ferroviária recebe o Sport pelo Brasileirão Feminino

O Estádio da Fonte Luminosa estará de portões abertos para o público o jogo desta quinta-feira (17), às 18h30, quando as Guerreiras Grenás receberão o Sport Recife pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1.
Depois de atuar em três jogos seguidos fora de casa, o time araraquarense terá agora três compromissos seguidos ao lado de sua torcida. Por isso, a equipe espera tirar vantagem do chamado ‘fator-casa’ para colar nos líderes. No Brasileiro, a equipe grená possui uma vitória (4 a 1 sobre o Pinheirense em Belém-PA), e dois empates (0 a 0 com o Kindermann-SC na Fonte Luminosa e 2 a 2 com o Iranduba em Manaus-AM). A Ferroviária ocupa a terceira colocação do Grupo 1 com 5 pontos, atrás apenas de Corinthians (9) e Iranduba (7) e à frente de São José 94), Kindermann (4), São Francisco (3), Sport (1) e Pinheirense (0). A zona de classificação conta com os quatro primeiros colocados.
Após o jogo desta noite, o técnico Celso Boffa terá pouco tempo para preparar sua equipe para o próximo compromisso, já que o segundo jogo seguido em casa será no domingo, 20 de maio, às 15 horas, quando receberá o Rio Preto pelo Paulista. A partida colocará frente a frente o líder e o vice-líder  do Grupo 1. O time de São José do Rio Preto encabeça a chave com 14 pontos, enquanto a equipe araraquarense possui 11. Francana e Ponte Preta, ambos com 7 pontos, completam o G4, enquanto Audax (6) e Embu das Artes (4), completam o grupo. O terceiro jogo seguido em casa será contra o São Francisco-BA na quarta-feira, 23, às 18h30, pelo Brasileiro.
Celso Boffa falou sobre o compromisso de hoje e espera vencer para se manter na zona de classificação. “Vejo esse jogo como todos os outros que teremos daqui para frente, que são contra concorrentes diretos, em um campeonato que ainda está no começo. É importante vencer em casa para começarmos a criar uma gordura para pensar em uma classificação para as quartas de final”, explicou o treinador.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos