Selecione a página

Ferroviária recebe o Juventus

Locomotiva faz clássico grená na Fonte Luminosa, com o objetivo de se aproximar da vaga para a fase de mata-mata da Copa Paulista

Carlos André de Souza

A Ferroviária volta a campo hoje pela Copa Paulista. Às 20 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe comandada pelo técnico Fabrício Maia receberá o Juventus, na esperança de melhorar o futebol apresentado na última rodada, quando o time empatou por 1 a 1 com o Rio Preto em casa, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Hismael.

Faltando duas rodadas para o final da segunda fase, a Locomotiva possui 5 pontos e divide a vice-liderança do Grupo 7 com o Rio Preto, que joga hoje, em casa, contra o líder Ituano, que possui 9 pontos. O Juventus é o lanterna da chave, com 3 pontos, e vê o compromisso de hoje em Araraquara como a última chance de buscar a vaga para a próxima fase. Na próxima e última rodada, a Ferroviária enfrentará o Ituano no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

Ferroviária e Juventus se enfrentaram há duas semanas, na capital paulista, onde o ‘Garoto Travesso’ levou a melhor pelo placar de 1 a 0.

O técnico Fabrício Maia fez duas alterações em sua escalação para o compromisso de hoje. No ataque, Taubaté, que ganhou oportunidade no último jogo, sentiu dores na coxa esquerda e perdeu sua posição para Pedro Gusmão, que ganhará sua primeira oportunidade entre os titulares. Outra modificação será no setor criativo da equipe, já que Harrison ganhou a vaga de Romarinho. Assim, a equipe vai a campo com Éverton, Mário, Vinicius, Hismael e Bruno; Renan, Matteus, Renato e Harrison; Pedro Gusmão e Wilson Júnior.

Os ingressos já estão à venda por R$ 14 (entrada inteira) e R$ 7 (meia entrada para estudantes, aposentados, professores da rede pública e mulheres). Crianças de até 12 anos entram de graça, desde que estejam acompanhadas de um responsável.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade