Select Page

Ferroviária procura técnico para a Copa Paulista



Bruno Pivetti deixa a Locomotiva para integrar comissão técnica de Paulo Autuori em time da Bulgária

Ferroviária procura técnico para a Copa Paulista

A Ferroviária está oficialmente sem técnico. Ontem a equipe anunciou a saída de Bruno Pivetti, que atuou como técnico interino nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D.
Ele pediu seu desligamento por conta de um convite que recebeu para trabalhar na comissão técnica de Paulo Autuori, que assumiu o Ludogorets, time que conquistou os últimos sete títulos do campeonato da Bulgária.
Bruno Pivetti iniciou sua trajetória profissional nas categorias de base do Atlético-PR em 2015 e no início de 2016 passou a ocupar o cargo de auxiliar técnico do time principal do Furacão, onde trabalhou com Autuori. Antes de chegar ao Atlético, o treinador atuou como preparador físico e fisiologista do Pão de Açúcar, onde permaneceu durante três anos. Também passou pelo Audax-SP na função de auxiliar técnico de Fernando Diniz.
Chegou à Ferroviária em agosto do ano passado e, como auxiliar técnico de PC de Oliveira, ajudou a conquistar o título da Copa Paulista. Desempenhou a mesma função em 2018 no Paulistão e no Troféu do Interior, mas na Série D acabou assumindo a equipe na reta final da primeira fase, após a saída de PC. Comandou o time em dois jogos, onde somou um empate e uma derrota e não conseguiu reverter a eliminação antecipada no torneio.
Agora a diretoria afeana analisa nomes e deve anunciar em breve o técnico que comandará a equipe na Copa Paulista, onde a equipe tem sua estreia marcada para 8 de agosto, contra o Red Bull em Campinas. A Locomotiva, que precisa ser campeã para voltar à Série D em 2019, integra o Grupo 2 ao lado de Red Bull, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos