Selecione a página

Ferroviária perde para o Santos no jogo de ida das quartas

Guerreiras Grenás precisarão reverter vantagem no jogo de volta, em Santos

Ferroviária perde para o Santos no jogo de ida das quartas

Pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, a Ferroviária foi derrotada pelo Santos por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (14) na Fonte Luminosa.

Logo aos sete minutos, após a zagueira da Ferroviária se atrapalhar e não conseguir afastar o cruzamento, Maria Alves dominou e chutou para abrir o placar. O Santos ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Claudia Soto cobrou escanteio fechado e marcou um gol olímpico.

A Ferroviária voltou melhor no segundo tempo e diminuiu a diferença aos nove minutos. Nathane não conseguiu dominar uma passe na meia-lua, mas a bola sobrou para Kamilla, que finalizou cruzado. A reação, porém, parou por aí e o Santos venceu o jogo.

As duas equipes voltarão a se encontrar no jogo de volta, marcado para o dia 3 de setembro, uma terça-feira, às 19h30, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O time araraquarense precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. (Foto: Tetê Viviani)

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade