Select Page

Ferroviária perde para o Red Bull em mais um teste para a Copinha



A equipe sub-20 da Ferroviária foi derrotada pelo Red Bull por 2 a 0 em jogo-treino realizado na manhã do último sábado em Jarinu. Esse foi o quinto teste visando a disputa da Copa São Paulo de Juniores, que será disputada em janeiro.Nos amistosos anteriores, o time do técnico Leonardo Mendes venceu o Comercial por […]

A equipe sub-20 da Ferroviária foi derrotada pelo Red Bull por 2 a 0 em jogo-treino realizado na manhã do último sábado em Jarinu. Esse foi o quinto teste visando a disputa da Copa São Paulo de Juniores, que será disputada em janeiro.
Nos amistosos anteriores, o time do técnico Leonardo Mendes venceu o Comercial por 5 a 1 na Fonte Luminosa, perdeu para o São Carlos por 2 a 1 na casa do adversário, empatou por 2 a 2 com o Novorizontino fora de casa e perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 0 em Américo Brasiliense.
A Locomotiva fará ainda outros dois jogos-treino até a estreia, todos fora de casa. A equipe enfrentará o Novorizontino no dia 21, quarta-feira, e encerrará sua agenda de amistosos no dia 23, sábado, contra o Mirassol.
A estreia da Ferroviária na Copinha será contra o Villa Nova (MG), na segunda-feira, 2 de janeiro, às 18h45. Na segunda rodada, na quinta-feira, dia 5, a Locomotiva terá pela frente o Paranoá (DF) às 19 horas e, no encerramento da primeira fase no sábado (7), às 17 horas, a Locomotiva enfrentará o Palmeiras às 17 horas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos