Selecione a página

Ferroviária perde para o Corinthians em amistoso

A Ferroviária fez, na noite desta quarta-feira, seu último teste antes da disputa do Paulistão. Na Arena Corinthians, em Itaquera, o time araraquarense conseguiu conter o ataque do Corinthians até os 49 minutos do segundo tempo, quando Marquinhos Gabriel fez o gol que decretou a vitória por 1 a 0 do time alvinegro em amistoso […]

A Ferroviária fez, na noite desta quarta-feira, seu último teste antes da disputa do Paulistão. Na Arena Corinthians, em Itaquera, o time araraquarense conseguiu conter o ataque do Corinthians até os 49 minutos do segundo tempo, quando Marquinhos Gabriel fez o gol que decretou a vitória por 1 a 0 do time alvinegro em amistoso visando a disputa do estadual.

Atuando com o time titular na primeira etapa, o Corinthians não conseguiu produzir muito e teve poucas chances de abrir o placar. Na melhor delas, logo aos seis minutos de jogo, o goleiro Matheus entregou a bola de presente nos pés de Guilherme e o meia corintiano, mesmo com espaço para dominar e bater, conseguiu chutar em cima do arqueiro perdendo um gol incrível.

Até o intervalo, o Corinthians seguiu comandando as ações da partida, mas sem finalizar com frequência. As principais chances eram criadas por Felipe Bastos, que mostrou boa movimentação e fez lançamentos precisos para seus companheiros, mas Giovanni Augusto, Marlone e Jô não estavam em uma noite inspirada e mostravam dificuldade para dominar a bola e dar continuidade a qualquer lance.

Após o intervalo, o técnico Fábio Carille trocou todos os jogadores e voltou a campo com uma equipe reserva, enquanto Antonio Picoli, da Ferroviária, optou por ir trocando seus atletas ao longo da etapa final.

Mesmo com tantas mudanças, o jogo seguiu em ritmo lento. Os mais de 22 mil torcedores presentes à Arena Corinthians até tentaram empurrar o time, mas a equipe produziu muito pouco. Apenas no último lance, aos 49 minutos da etapa final, Camacho invadiu a área pela esquerda e encontrou Marquinhos Gabriel sozinho para bater e marcar o gol que garantiu a vitória.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 x 0 FERROVIÁRIA
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP);
Data: 1º de fevereiro de 2017, quarta-feira;
Horário: 21h45 (de Brasília);
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima;
Público: 22.231 pessoas;
Renda: R$ 365.603,00;
Gols: Marquinhos Gabriel 49′ 2T para o Corinthians.

CORINTHIANS – Cássio (Caíque França); Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, (Pedro Henrique), Pablo (Vilson) e Moisés (Marciel); Gabriel (Paulo Roberto), Felipe Bastos (Camacho), Giovanni Augusto (Cristian), Guilherme (Marquinhos Gabriel) e Marlone (Bruno Paulo); Jô (Romero). Técnico: Fábio Carille.

FERROVIÁRIA – Matheus (César); William Cordeiro (Raniele), Leandro Amaro, Luan (Patrick) e Sávio (Jonathan Bocão); Flávio (Matheus Bertotto), Claudinei (Fabio Souza), Alan Mineiro (Kelvy) e Juninho (Capixaba); Elder Santana (Bruno Lopes) e Leonardo (Tiago Marques) (Fernandinho). Técnico: Antonio Picoli.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade