Selecione a página

Ferroviária pega o São Caetano na Fonte

Locomotiva precisa da vitória para seguir lutando por uma vaga à próxima fase

Ferroviária pega o São Caetano na Fonte

Neste sábado (12), às 18 horas, a Ferroviária recebe o São Caetano, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da terceira fase da Copa Paulista. A Locomotiva tem três pontos, está em terceiro lugar do seu grupo e precisa da vitória para seguir lutando por uma vaga à próxima fase.

Para o zagueiro Raniele, a equipe precisa pensar jogo a jogo. “Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o São Caetano, assim como foi lá, mas temos que pensar uma partida por vez. Faltam três partidas, mas precisamos pensar sempre no próximo e temos que vencer esse na Fonte Luminosa, para depois focar no Mirassol. Vamos manter a cabeça no lugar e confiar no nosso trabalho”, afirmou.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a Ferroviária precisa manter a sua filosofia de jogo. “Temos que nos abraçar nas nossas convicções. Não é porque no último jogo não deu certo, que temos que largar o que nos trouxe até este momento da competição. Já analisamos o último jogo para corrigir o que foi errado e apontar algumas coisas que podemos ter vantagem para esta partida, diante do nosso torcedor.”

Após a partida contra o São Caetano, a Locomotiva enfrenta o Mirassol, fora de casa, na quarta-feira (16), às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x SÃO CAETANO
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 12 de outubro, 18h;
Arbitragem: Rodrigo Pires de Oliveira, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Guilherme Holanda Moura Lima;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Mauricio e Marquinhos; Daniel, Caíque e Cristian; Felype Hebert, Rodolfo e Léo Jaime. Técnico: Vinicius Munhoz;

SÃO CAETANO – Tom; Alex Reinaldo, Alves, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl, Clayton e Jean Dias; Marlon e Emerson Santos. Técnico: Marcelo Vilar.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade