Select Page

Ferroviária pega a Ponte pelo Paulista Feminino

Ferroviária pega a Ponte  pelo Paulista Feminino

A Ferroviária jogará hoje, às 15 horas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O time araraquarense enfrentará a Ponte Preta no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, onde a equipe de Campinas costuma atuar como mandante.

s duas equipes se encontram na zona de classificação, que envolve os quatro primeiros colocados de cada chave. No Grupo 1, o Rio Preto é o líder com 15 pontos, seguido de Ferroviária com 12 e Ponte Preta com 10. Completam a chave o Audax com 9, a Francana com 7 e Embu das Artes com 4.

Ferroviária e Ponte Preta já se enfrentaram nesta edição do estadual e, na ocasião, a equipe araraquarense levou a melhor por 2 a 0 na Fonte Luminosa, em duelo válido pelo primeiro turno. Na última rodada do Paulista, a Ferroviária empatou com o Rio Preto por 2 a 2 na Fonte, enquanto a Ponte goleou a Francana por 4 a 0 em Vinhedo.

O time araraquarense, comandado pelo técnico Celso Boffa, tenta conciliar seu calendário apertado de jogos envolvendo os campeonatos Paulista e Brasileiro. Em ambos, a Ferroviária se encontra dentro da zona de classificação. O time atuou na última quarta-feira, quando venceu o São Francisco-BA por 2 a 0 na Fonte.

A equipe araraquarense folgará na próxima rodada do Paulista, no próximo final de semana e voltará a campo somente no dia 9 de junho, sábado, ás 15 horas, contra a Francana no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos