Selecione a página

Ferroviária joga por vaga na semifinal

FICHA TÉCNICAFERROVIÁRIA x NACIONALLocal: Arena Fonte Luminosa, Araraquara;Data/Horário: Sábado, 29 de outubro, 17 horas;Arbitragem: Demetrius Pinto Candançan, auxiliado por Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini Nogueira; NACIONAL – Matheus; Thiaguinho, Bruno Lima, Marcão e Caio Mendes; Luiz Azevedo, Jóbson, Michel e Emerson Mi; Anderson Magrão, e Tuco. Técnico: Alex Alves.

A Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, receberá hoje, a partir das 17 horas, o duelo entre Ferroviária e Nacional, em uma partida de fundamental importância para o objetivo da Locomotiva de conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2017.
Esse será o jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista e um empate será suficiente para garantir a vaga, já que o jogo de ida, realizado no último sábado em São Paulo, terminou empatado por 1 a 1. O time grená tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha das fases anteriores.
A vantagem do empate, no entanto, é vista com receio pelo técnico afeano Antônio Picoli, que prefere ignorar os números e tentar avançar com uma vitória. “O jogo acaba sendo mais perigoso por essa sensação de ter uma vantagem. Precisamos ter muita atenção nesse aspecto por se tratar de um grupo jovem e é necessário sabedoria para chegarmos aos nossos objetivos”, explicou.
Picoli ainda falou de como o aspecto psicológico pode pesar nesse momento decisivo. “Tem o componente emocional. Vamos enfrentar uma equipe que chega teoricamente leve, com aquela imagem que já fez uma competição interessante. É preciso sabedoria e imagino um jogo difícil. O mata-mata é diferente de toda a competição e as duas equipes têm condição de avançar”, concluiu.
Para o confronto de hoje, Picoli não poderá contar com um dos destaques do time, o lateral direito Willian Cordeiro, autor de cinco gols na competição. O atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Ian, que foi titular no início da competição, antes de se afastar por conta de uma lesão. Outro que não poderá ser escalado pelo mesmo motivo é o volante Ademir, que vinha entrando no decorrer dos jogos. Outra ausência certa é a do zagueiro Raniele, que ainda se recupera de uma leve lesão no tornozelo e será poupado.
Por outro lado, a equipe contará com o retorno do atacante Elder Santana, que cumpriu suspensão no jogo anterior.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA x NACIONAL
Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 29 de outubro, 17 horas;
Arbitragem: Demetrius Pinto Candançan, auxiliado por Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini Nogueira;

FERROVIÁRIA – Matheus; Ian, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro, Kaio Fernando e Kelvy; Bruno Lopes, Wellington e Elder Santana. Técnico: Antônio Picoli.

NACIONAL – Matheus; Thiaguinho, Bruno Lima, Marcão e Caio Mendes; Luiz Azevedo, Jóbson, Michel e Emerson Mi; Anderson Magrão, e Tuco. Técnico: Alex Alves.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade