Select Page

Ferroviária joga pela sobrevivência no Troféu do Interior



FICHA TÉCNICAITUANO – Vagner; Igor Vinícius, Léo, Ricardo Silva e Giba; Baralhas, Correia, Tony e Juninho; Claudinho e Júnior Santos. Técnico: Vinícius Bergantin

Após derrota em casa para a Ponte, Locomotiva encara o Ituano em busca da vitória para se manter viva

Diogo Mateus é um dos destaques da equipe nos últimos jogos Foto: Jonatan Dutra/AFEA Ferroviária jogará hoje pela sobrevivência no Troféu do Interior 2018, competição que reúne as equipes colocadas entre a 9ª e a 14ª colocações do Paulistão. A Locomotiva vai a campo às 18 horas no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, onde enfrentará o Ituano pela segunda rodada, com a necessidade da vitória.Isso porque a equipe araraquarense estreou no último domingo com uma derrota em casa por 2 a 0 para a Ponte Preta e mais uma derrota poderia encerrar de vez qualquer chance de classificação para a final, já que o Troféu do Interior possui apenas três rodadas e o líder de cada grupo avançarà à final que será disputada em jogos de ida e volta.Na primeira fase do Paulistão, o Ituano somou 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates e tres derrotas, enquanto a Ferroviária somou 13, com duas vitórias, sete empates e três derrotas. No confronto entre os dois times na fase inicial, válido pela segunda rodada, a partida terminou empatada por 1 a 1 na Fonte Luminosa, com o gol afeano marcado por Léo Castro e o gol do time visitante anotado pelo zagueiro Léo.Para o jogo de hoje, o técnico PC de Oliveira não revelou se fará alterações em relação ao time que atuou no último domingo, quando deu oportunidades a diversos atletas que não vinham tendo oportunidades como o goleiro Gabriel Leite, o volante Caíque e o atacante Caio Mancha. O treinador revelou que pretende dar ritmo de jogo aos jogadores visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início em abril.A fase classificatória do Troféu do Interior será encerrada no próximo sábado, 24 de março, com os três jogos realizados às 19 horas, quando a Ferroviária receberá o Red Bull Brasil na Fonte Luminosa.FICHA TÉCNICAITUANO x FERROVIÁRIALocal: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.Data/Horário: Quarta-feira, 20 de março, 18 horas.Arbitragem: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Fabio Rogério Baesteiro e Evandro de Melo Lima.ITUANO – Vagner; Igor Vinícius, Léo, Ricardo Silva e Giba; Baralhas, Correia, Tony e Juninho; Claudinho e Júnior Santos. Técnico: Vinícius BergantinFERROVIÁRIA – Tadeu (Gabriel Leite), Diogo Mateus, Elton, Luan e Daniel Vançan; Caíque (Íkaro), Moacir e Elvis; Welinton Júnior, Misael e Caio Mancha (Léo Castro). Técnico: PC de Oliveira.

Ferroviária joga pela sobrevivência no Troféu do Interior



Após derrota em casa para a Ponte, Locomotiva encara o Ituano em busca da vitória para se manter viva A Ferroviária jogará hoje pela sobrevivência no Troféu do Interior 2018, competição que reúne as equipes colocadas entre a 9ª e a 14ª colocações do Paulistão. A Locomotiva vai a campo às 18 horas no Estádio […]

Ferroviária joga pela sobrevivência no Troféu do Interior

Após derrota em casa para a Ponte, Locomotiva encara o Ituano em busca da vitória para se manter viva

A Ferroviária jogará hoje pela sobrevivência no Troféu do Interior 2018, competição que reúne as equipes colocadas entre a 9ª e a 14ª colocações do Paulistão. A Locomotiva vai a campo às 18 horas no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, onde enfrentará o Ituano pela segunda rodada, com a necessidade da vitória.
Isso porque a equipe araraquarense estreou no último domingo com uma derrota em casa por 2 a 0 para a Ponte Preta e mais uma derrota poderia encerrar de vez qualquer chance de classificação para a final, já que o Troféu do Interior possui apenas três rodadas e o líder de cada grupo avançarà à final que será disputada em jogos de ida e volta.
Na primeira fase do Paulistão, o Ituano somou 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates e tres derrotas, enquanto a Ferroviária somou 13, com duas vitórias, sete empates e três derrotas. No confronto entre os dois times na fase inicial, válido pela segunda rodada, a partida terminou empatada por 1 a 1 na Fonte Luminosa, com o gol afeano marcado por Léo Castro e o gol do time visitante anotado pelo zagueiro Léo.
Para o jogo de hoje, o técnico PC de Oliveira não revelou se fará alterações em relação ao time que atuou no último domingo, quando deu oportunidades a diversos atletas que não vinham tendo oportunidades como o goleiro Gabriel Leite, o volante Caíque e o atacante Caio Mancha. O treinador revelou que pretende dar ritmo de jogo aos jogadores visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início em abril.
A fase classificatória do Troféu do Interior será encerrada no próximo sábado, 24 de março, com os três jogos realizados às 19 horas, quando a Ferroviária receberá o Red Bull Brasil na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

ITUANO x FERROVIÁRIA
Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.
Data/Horário: Quarta-feira, 20 de março, 18 horas.
Arbitragem: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Fabio Rogério Baesteiro e Evandro de Melo Lima.

ITUANO – Vagner; Igor Vinícius, Léo, Ricardo Silva e Giba; Baralhas, Correia, Tony e Juninho; Claudinho e Júnior Santos. Técnico: Vinícius Bergantin

FERROVIÁRIA – Tadeu (Gabriel Leite), Diogo Mateus, Elton, Luan e Daniel Vançan; Caíque (Íkaro), Moacir e Elvis; Welinton Júnior, Misael e Caio Mancha (Léo Castro). Técnico: PC de Oliveira.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos