Select Page

Ferroviária joga pela classificação



Em São Paulo, Locomotiva encara o Juventus para carimbar sua vaga na próxima fase Carlos André de Souza A Ferroviária terá mais uma chance de carimbar sua classificação para as quartas de final da Copa Paulista hoje, quando enfrentará o Juventus às 15 horas no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela quinta e […]

Ferroviária joga pela classificação

Em São Paulo, Locomotiva encara o Juventus para carimbar sua vaga na próxima fase

Carlos André de Souza

A Ferroviária terá mais uma chance de carimbar sua classificação para as quartas de final da Copa Paulista hoje, quando enfrentará o Juventus às 15 horas no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela quinta e penúltima rodada da segunda fase.
A tabela de classificação do Grupo 6 apresenta a Locomotiva na liderança com 9 pontos, seguida de Olímpia com 7, São Bernardo com 4 e Juventus com 2. Os dois primeiros colocados avançarão entre os oito melhores do torneio. Matematicamente, um empate bastaria para a equipe araraquarense selar sua passagem para a próxima fase, mas dependendo de uma combinação de resultados, o time poderia se classificar até mesmo com duas derrotas nessas duas últimas rodadas.
Mas o técnico Vinícius Munhoz não quer depender de outros fatores e espera que sua equipe reencontre o caminho da vitória hoje. Para isso, a equipe precisa corrigir os erros apresentados na última sexta-feira, quando perdeu por 1 a 0 para o Olímpia na Fonte Luminosa.
Ferroviária e Juventus se enfrentaram em Araraquara há duas semanas, quando a Locomotiva levou a melhor por 2 a 0 com gols marcados no segundo tempo por Jorge Eduardo e Elton.
Dessa vez, o técnico afeano não poderá contar com o meia  João Cleriston, que sofreu uma lesão na coxa durante a última partida. O treinador não revelou sua escalação e quem será o substituto de Cleriston, mas destacou a necessidade de vitória do adversário em entrevista concedida ontem, antes da viagem para a capital paulista. “O Juventus tem jogadores de qualidade e é um time jovem. Também temos acompanhado as mudanças que o técnico tem feito, estamos monitorando. Porém, o Juventus não tem outro resultado que não seja a vitória e isso mobilizará ainda mais a equipe deles. Em contrapartida, a Ferroviária é forte fora de casa e nós tivemos bons desempenhos durante o campeonato. A gente tem que estar atento ao início do jogo do Juventus e procurar encaixar a nossa forma de jogar”, explicou o treinador.
Após o jogo de hoje, restará apenas uma rodada para o fim da segunda fase. A Ferroviária enfrentará o São Bernardo no próximo sábado, dia 20, às 15 horas, na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUS x FERROVIÁRIA
Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo;
Data/Horário: Quarta-feira, 17 de outubro, 15h;
Arbitragem: Rodrigo Gomes Paes Domingues, auxiliado por Leandro Matos Feitosa e Paulo de Souza Amaral;

JUVENTUS – André Dias; Douglas, Carlinhos, Robson e Paulo Henrique; Raphael, Nata, França, Cesinha; Adilson e Portuga. Técnico: Alex Alves;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Vinícius, Elton, Gualberto e Arthur; Mateus Cancian, Higor Meritão e Fellipe Mateus (Léo Artur); Felipe Ferreira, Tom e Caio Mancha. Técnico: Vinícius Munhoz.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos