Select Page

Ferroviária joga para selar a classificação



Locomotiva joga em casa neste feriado para se manter 100% na segunda fase e assegurar passagem para as quartas de final Carlos André de Souza Este feriadão de 12 de outubro será de muita emoção no Estádio da Fonte Luminosa, que receberá, às 19 horas, a partida entre Ferroviária e Olímpia pela rodada que abre […]

Ferroviária joga para selar a classificação
Locomotiva joga em casa neste feriado para se manter 100% na segunda fase e assegurar passagem para as quartas de final

Carlos André de Souza

Este feriadão de 12 de outubro será de muita emoção no Estádio da Fonte Luminosa, que receberá, às 19 horas, a partida entre Ferroviária e Olímpia pela rodada que abre o returno da segunda fase da Copa Paulista 2018.
As duas equipes se enfrentaram no último sábado em Olímpia, onde a Locomotiva levou a melhor pelo placar de 5 a 1. Essa foi a terceira vitória afeana em três jogos disputados pela segunda fase.
A tabela de classificação apresenta o time araraquarense na liderança com 9 pontos, seguido de Olímpia com 4, Juventus com 2 e São Bernardo com 1. Por conta dos confrontos diretos, a estimativa é de que 10 pontos assegurariam a Ferroviária na próxima fase, por isso a equipe poderá antecipar a classificação em caso de um resultado positivo hoje.
O técnico afeano Vinícius Munhoz encerrou ontem sua preparação para a partida, sem divulgar a escalação que colocará em campo hoje. O que se sabe é que ele não tem desfalques por cartão ou lesão, por isso deve colocar força máxima em campo. O time grená conta com o bom momento dos atacantes Tom, autor de seis gols na Copa Paulista, e Caio Mancha, que estufou a rede cinco vezes no torneio.
Os dois jogos que encerrarão a segunda fase estão marcados para o dia 17 de outubro, quarta-feira, às 15 horas contra o Juventus no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, e no sábado, 20, às 15 horas, contra o São Bernardo na Fonte Luminosa.
Foto: Thiago Carvalho/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos