Select Page

Ferroviária joga para se aproximar da vaga

Ferroviária joga para se aproximar da vaga

Carlos André de Souza

A Ferroviária volta a campo neste sábado, 8 de setembro, às 16 horas, quando enfrentará o Noroeste no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, pelo returno da primeira fase da Copa Paulista 2018.
Em seu último compromisso, na terça-feira, a Locomotiva empatou com o Red Bull por 1 a 1 na Fonte Luminosa, resultado que serviu para manter o time invicto e na liderança do Grupo 2 com 17 pontos. Completam a chave XV de Piracicaba (10 pontos), Desportivo Brasil (10), Inter de Limeira (9), Red Bull (9), Rio Claro (7) e Noroeste (6). A zona de classificação para a segunda fase envolve os quatro primeiros colocados do grupo.
Mesmo passando por uma reformulação após a frustrante campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária vem surpreendendo sob o comando do técnico gaúcho Vinícius Munhoz, que ainda não sofreu nenhuma derrota à frente da Locomotiva, que acumula dois empates e cinco vitórias.
Estima-se que 20 pontos seriam necessários para garantir o time na segunda fase da Copa Paulista. Como possui 17, uma vitória neste sábado colocaria o time em uma situação confortável, dando a oportunidade do treinador fazer novas experiências no elenco, já visando a fase seguinte.
Do lado adversário, o Noroeste é o lanterna da chave, mas se engana quem pensa que a equipe facilitará para seu visitante. O time de Bauru não perde há três rodadas, onde acumulou uma vitória sobre o Desportivo Brasil por 2 a 0 e empates por 0 a 0 com Rio Claro e 2 a 2 com o XV de Piracicaba.
Na próxima rodada, marcada para o dia 12, quarta-feira, às 15 horas, a Locomotiva voltará a atuar fora de casa, dessa vez contra o Desportivo Brasil no Estádio Rocco, em Porto Feliz.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos