Select Page

Ferroviária joga em Olímpia para manter 100%



Locomotiva joga fora de casa para se aproximar da classificação Carlos André de Souza A Ferroviária enfrentará o Olímpia hoje, às 16 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018. A equipe araraquarense vem embalada por duas vitórias por 2 a 0 nas duas rodadas iniciais da […]

Ferroviária joga em Olímpia para manter 100%
Locomotiva joga fora de casa para se aproximar da classificação

Carlos André de Souza

A Ferroviária enfrentará o Olímpia hoje, às 16 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018.
A equipe araraquarense vem embalada por duas vitórias por 2 a 0 nas duas rodadas iniciais da segunda fase, onde bateu o São Bernardo no ABC e o Juventus em Araraquara.
Com os dois triunfos, a Locomotiva lidera o Grupo 6 com 6 pontos, seguido de Olímpia com 4, Juventus com 1 e São Bernardo, ainda sem pontuar. Nessa segunda fase, as quatro equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno, classificando-se as duas melhores para as quartas de final.
Ferroviária e Olímpia se enfrentaram 18 vezes e as partidas terminaram com dez vitórias afeanas, contra duas do adversário e seis empates.
Na manhã de ontem, após treinamento que aconteceu na Fonte Luminosa, o técnico Vinícius Munhoz definiu os jogadores que viajaram para Rio Preto, onde a equipe ficará concentrada para o duelo de hoje. A única mudança em relação ao jogo anterior será a volta do volante Matheus Cancian, que foi poupado na última partida e deve retornar no lugar de João Clériston.
As contas indicam que dez pontos seriam suficientes para a equipe grená carimbar a classificação, por isso uma vitória deixaria a Ferroviária muito perto da vaga, faltando os três jogos do segundo turno.
Na próxima rodada, a Locomotiva voltará a encarar o Olímpia, em duelo marcado para o dia 12 de outubro, sexta-feira, às 19 horas, na Fonte Luminosa. Os dois últimos jogos da Ferroviária na segunda fase serão nos dias 17 de outubro, quarta-feira, contra o Juventus na Rua Javari, e contra o São Bernardo no dia 20, sábado, na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

OLÍMPIA x FERROVIÁRIA
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia;
Data/Horário: Sábado, 6 de outubro, 16h;
Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por Ricardo Luís Buzzi e Veridiana Contiliani Bisco;

OLÍMPIA – Matheus; Tavares, Veloso, Guilherme e Cleidson; Jô, Milton Júnior e Norton; Felipe Fumaça, Nathan e Max Pardalzinho. Técnico: Vilson Tadei;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite, Vinícius, Elton, Gualberto e Arthur; Mateus Cancian, Higor Meritão e Léo Artur; Felipe Ferreira, Tom e Caio Mancha. Técnico: Vinícius Munhoz.
Foto: Thiago Carvalho/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos