Select Page

Ferroviária inicia mata-mata com o Santos

Ferroviária inicia mata-mata com o Santos

Carlos André de Souza

O Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, estará com seus portões abertos para o público hoje para o jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre Ferroviária e Santos, marcado para as 19 horas. O jogo de volta está agendado para a próxima quarta, dia 19, às 15 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

O time araraquarense, comandado pelo técnico Celso Boffa, se despediu do Campeonato Paulista no último sábado ao perder, com um time misto, para a Ponte Preta por 4 a 1 na Fonte Luminosa. Agora, com todas suas atenções voltadas para a competição nacional, as Guerreiras Grenás esperam surpreender as Sereias da Vila em casa para conquistar uma vantagem para a partida seguinte.

A campanha das duas equipes na primeira fase do Brasileirão Feminino são diferentes. Enquanto o Santos teve um desempenho marcado pela regularidade com 37 pontos (líder do Grupo 2 com 12 vitórias, um empate e uma derrota), a Ferroviária passou por momentos turbulentos e só conseguiu concretizar sua vaga na última rodada ao atingir 21 pontos (quarta colocação do Grupo 1 com cinco vitórias, seis empates e três derrotas).

O treinador afeano não revelou sua escalação, mas tudo indica que o time utilizado na última rodada do Brasileiro – vitória por 6 a 1 sobre o Pinheirense-PA – será mantido.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos