Selecione a página

Ferroviária inicia amanhã a preparação para o Paulista

Elenco se reapresenta para treinamentos, enquanto diretoria corre atrás de reforços A Ferroviária iniciará nesta segunda-feira, 4 de dezembro, às 8h30, sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Neste horário, a equipe se reapresentará no Estádio da Fonte Luminosa para as avaliações e treinamentos. A equipe iniciará as avaliações em Araraquara […]

Elenco se reapresenta para treinamentos, enquanto diretoria corre atrás de reforços



Autor dos dois gols da final da Copa Paulista, Hygor seguirá no elenco Foto: O ImparcialA Ferroviária iniciará nesta segunda-feira, 4 de dezembro, às 8h30, sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Neste horário, a equipe se reapresentará no Estádio da Fonte Luminosa para as avaliações e treinamentos. A equipe iniciará as avaliações em Araraquara e seguirá para a pré-temporada em Bragança Paulista, no Centro de Treinamentos HWT Sports. O grupo ficará hospedado até o dia 22 de dezembro, quando finalizará as atividades de 2017.
Uma nova reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro em Araraquara. No dia seguinte, a equipe viaja novamente para o CT HWT Sports, onde os trabalhos serão realizados até o dia 10 de janeiro. Após esta data, as atividades serão centralizadas na Fonte Luminosa e Centro de Treinamentos do Pinheirinho.
A estreia da equipe está marcada para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Red Bull em Campinas. O reencontro com a torcida será no dia 21 de janeiro, contra o Ituano na Fonte Luminosa.

Elenco em formação
A Ferroviária deve manter para o Paulistão 12 jogadores integrantes do elenco que sagrou-se campeão da Copa Paulista ao vencer a Inter de Limeira nos pênaltis em final disputada no último sábado na Fonte Luminosa, em Araraquara.
A informação foi revelada pelo diretor executivo Pedro Martins, em entrevista aos Campeões da Bola da Rádio Cultura. Segundo ele, algumas negociações estão em andamento e algumas já serão definidas na próxima semana. “Esse trabalho para o Paulistão já começou há algum tempo. A comissão técnica já vem trabalhando duro, mas a gente vinha fazendo isso de uma maneira discreta, sem tirar o foco da Copa Paulista. Existem alguns atletas que consolidaram seu espaço na equipe durante a Copa Paulista e mostraram que podem estar no Paulistão. Já temos uma ideia bem clara de quem fica e quem não fica. A partir de segunda, na reapresentação, já vamos divulgar os nomes. Deve ser um número de 11 ou 12 jogadores que devem permanecer”, afirmou.
Na última terça-feira, a Ferroviária anunciou a contratação de eu primeiro reforço para o estadual, que é o meia Morais, atleta revelado pelo Vasco e que teve passagens por Corinthians e Atlético-MG. O segundo nome anunciado foi o de Velicka, lateral esquerdo que também atua como meio-campista. Outros nomes surgem como prováveis reforços, como o de João Cleriston, que estava no Volta Redonda, mas o diretor afeano não confirmou nenhum nome. “A Ferroviária vem conversando e negociando com várias opções, mas até assinar o contrato nada é garantido, então o clube não se posiciona até que as negociações estejam concluídas”, concluiu.
Outros jogadores que têm contrato para 2018 são o goleiro Tadeu, os laterais Alisson e Daniel Vançan, os zagueiros Patrick e Raniele, os meio-campistas Íkaro e Elvis, e os atacantes Hygor e Caio Mancha.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade