Select Page

Ferroviária goleia no último teste para a Copa Paulista

Ferroviária goleia no último teste para a Copa Paulista

O frio da tarde desta quarta-feira afastou os torcedores da Fonte Luminosa, que contou com um público pequeno para o último jogo-treino da Ferroviária visando a disputa da Copa Paulista. Mas quem foi ao estádio viu uma goleada por 8 a 0 sobre o Talentos 10 de Bauru, time que disputa a Série B Paulista, quarta divisão estadual.
Essa foi a terceira oportunidade que o técnico afeano Vinícius Munhoz teve de ver sua equipe em campo antes da estreia na competição, marcada para o dia 9, quinta-feira, às 18h30, contra o Red Bull em Campinas.
Nos dois jogos-treino anteriores, a Ferroviária empatou por 1 a 1 com o Batatais na Fonte Luminosa, com o gol afeano marcado pelo atacante Luís Henrique e posteriormente superou o Grêmio Novorizontino por 4 a 0 em jogo-treino realizado na manhã do último sábado (28) no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, casa do adversário. O lateral Vinicius marcou dois gols, enquanto Luís Henrique e o lateral Ian (de pênalti) complementaram o marcador.
A Locomotiva integra o Grupo 2 da Copa Paulista ao lado de Red Bull, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste.

O jogo
O técnico Vinícius Munhoz colocou a Ferroviária em campo com Gabriel Leite, Ian, Luís Felipe, Raniele e Diogo; Caíque, Pedro do Rio e Elvis; Tharlles, Luís Henrique e Lucas Douglas. O time apresentou um bom volume de jogo e teve os dois gols do primeiro tempo marcados por Lucas Douglas. No primeiro, aos 16 minutos, ele aproveitou cruzamento de Elvis para cabecear para a rede. No segundo gol, após novo cruzamento pela direita, a bola bateu no atacante e foi para o gol.
Assim como fez no jogo-treino anterior na Fonte, o treinador mudou quase o time todo na etapa complementar e promoveu as entradas de Guilherme, Vinicius, Paulo, Elton, Arthur, Higor Meritão, Lauro, Caio Mancha, Felipe Ferreira e Tom. E o desempenho da equipe melhorou. Logo aos 9 minutos, Pedro do Rio recebeu na entrada da área e bateu colocado no lado direito do goleiro.
Aos 12 minutos, Luís Henrique, que já havia marcado nos dois jogos-treino anteriores, recebeu na ponta esquerda, se desvencilhou do zagueiro e bateu forte para ver a bola bater na trave antes de entrar no gol. Aos 31, após cruzamento na área, Elton cabeceou no canto e fez o quinto gol afeano no jogo. Aos 33, Lauro bateu colocado no canto e assinalou o sexto gol.
Os dois últimos gols foram marcados por Felipe Ferreira. No primeiro, aos 34, ele arrancou, invadiu a área e passou por três marcadores antes de finalizar rasteiro sob o goleiro. No segundo, após boa troca de passes do ataque afeano Felipe Ferreira dominou e fuzilou para fazer o oitavo e fechar o placar.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos