Selecione a página

Ferroviária ganha de virada na Fonte

Ferroviária sofre gol no começo, pressiona, acerta três bolas na trave, faz dois gols e conquista virada emocionante sobre o Osasco na Fonte Luminosa

Foi sofrido, mas a Ferroviária conseguiu empolgar seu torcedor na tarde de ontem, na Arena Fonte Luminosa, onde a equipe araraquarense venceu o Grêmio Osasco por 2 a 1, de virada, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. João Paulo abriu o placar aos 10 do primeiro tempo, mas a Locomotiva virou na etapa complementar com Roberto e Alan Mineiro.

Com 25 pontos ganhos, a Ferroviária manteve a invencibilidade do técnico Antônio Picoli e continua na cola dos primeiros colocados. Já o Osasco segue na zona de degola, com 11 pontos.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Itapirense em duelo marcado para a próxima quarta-feira, dia 26, às 19h30, noEstádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. A equipe grená ainda terá pela frente o Red Bull em Campinas no dia 30, o São Caetano no dia 5 de abril em Araraquara e o Mirassol no dia 13 de abril na casa do adversário.

O jogo

A Ferroviária tentou começar a partida na pressão, mas João Paulo, aos 10 minutos de jogo, abriu o placar para o Grêmio Osasco na Fonte. Elerecebeu na entrada da área e tocou por cobertura sobre o goleiro Alexandre Cajuru, para desespero da torcida.

O time osasquense continuou a apostar no contra-ataque para surpreender o time da casa, que criava chances, mas não conseguir acertar as finalizações. O time grená chegou a acertar o travessão em três oportunidades, mas a bola teimava em não entrar. Enquanto isso, os visitantes apostavam no contra-ataque e paravam nas boas defesas de Alexandre Cajuru.

A Ferroviária tocava a bola atrás de espaços e, em cobrança de falta com precisão, Roberto acertou o canto esquerdo do goleiro Jéferson e empatou a partida aos 27 minutos.

Mas a festa da torcida afeana ocorreu aos 36 minutos, quando Obina cabeceou, a bola encobriu o goleiro e Alan Mineiro tocou para o fundo da rede para virar o jogo em Araraquara.

No restante do jogo, a Ferroviária segurou o ataque do Grêmio Osasco para garantir a vitória.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 2 x 1 GRÊMIO OSASCO

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Data/Horário: 21/03/2014 às 16 horas
Arbitragem: Carlos Roberto dos Santos Júnior, auxiliado por Claudenir Gonçalves da Silva e Paulo de Souza Amaral
Público: 1.775 pagantes
Renda: R$ 20.665,00
Cartões amarelos: Dudu, Geninho (GEO), Sandoval, Renan, Rafael Goiano (AFE)
Gols: João Paulo (10’ do 1º tempo), Roberto (27’ do 2º tempo), Alan Mineiro (36’ do 2º tempo)

FERROVIÁRIA: Alexandre Cajuru, Niander, Sandoval, Rafael Goiano e Guilherme Batata; Renan, Milton Júnior e Alan Mineiro; Wilson Júnior, Jônatas Obina e Schumacher. Técnico: Antônio Picoli.

GRÊMIO OSASCO: Jeferson; Kléber, Clésio (Peterson), Aderaldo e Dudu Mazão; Danilo Silva, Thiago Mendes e Geninho (Gabriel); Felipe Desco, Dedé e João Paulo (Luan). Técnico: Zé Augusto

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade