Selecione a página

Ferroviária faz jogo-treino hoje na Fonte Luminosa

Assim como o Barretos, o Sertãozinho também disputará a Série A2 de 2017. Para esse compromisso, o técnico Antônio Picoli não revelou se irá repetir a escalação usada no primeiro tempo da partida anterior, quando formou sua equipe com Tadeu, Jonathan, Leandro Amaro, Patrick e Sávio; Fábio Souza, Claudinei, Flávio, Alan Mineiro e Juninho; Tiago […]

A Ferroviária volta a campo hoje para seu segundo teste visando a disputa do Paulistão 2017. O time araraquarense recebe o Sertãozinho às 15h30 na Arena Fonte Luminosa. Essa é a primeira vez no ano que a Locomotiva jogará em casa. Na última quarta-feira, em seu primeiro jogo-treino de 2017, o time grená empatou por 2 a 2 com o Barretos na casa do adversário, com gols de Tiago Marques e Bruno Lopes.

Assim como o Barretos, o Sertãozinho também disputará a Série A2 de 2017. Para esse compromisso, o técnico Antônio Picoli não revelou se irá repetir a escalação usada no primeiro tempo da partida anterior, quando formou sua equipe com Tadeu, Jonathan, Leandro Amaro, Patrick e Sávio; Fábio Souza, Claudinei, Flávio, Alan Mineiro e Juninho; Tiago Marques. Vale lembrar que na segunda etapa, Picoli colocou em campo o time escalado com César, Willian Cordeiro, Raniele e Charles; Rafael Castro, Kaio, Ian, Kelvy, Fernandinho e Zé Mário; Bruno Lopes.

A série de jogos-treino integra a agenda de preparação da equipe araraquarense, que disputará a elite estadual a partir do dia 5 de fevereiro, quando fará sua estreia diante da Ponte Preta em Campinas. O terceiro jogo-treino está marcado para o dia 25 contra o Linense, time que também disputará o Paulistão, mas que não enfrentará a Ferroviária no estadual, já que as duas equipes integram o Grupo B e, segundo o regulamento, as equipes da mesma chave não se enfrentam. O time araraquarense fará ainda um amistoso contra o Corinthians no dia 1º de fevereiro no Itaquerão, em São Paulo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade