Selecione a página

Ferroviária faz jogo que definirá seu rumo no Paulistão

Adversário sofre com lesões FICHA TÉCNICA FERROVIÁRIA x SÃO BENTO Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara; Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Alberto Poletto Masseira; FERROVIÁRIA – Matheus, Willian Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Claudinei, Flávio, Makelelê e Alan Mineiro; Elder Santana e Capixaba. Téc.: PC de Oliveira. […]

Uma verdadeira final. Assim é vista a partida de amanhã por jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida da Ferroviária, que encara o São Bento de Sorocaba pela 7ª rodada do Paulistão 2017. O jogo desta segunda-feira, que será realizado às 20 horas na Arena Fonte Luminosa, colocará frente a frente os dois últimos colocados da classificação geral do estadual, por isso é visto como a última oportunidade de mudar os rumos das equipes, que podem deixar a zona de degola e ao mesmo tempo entrar na briga por uma das vagas na segunda fase.

Encerrada a primeira metade da fase inicial da competição, a Locomotiva, que vem de uma derrota por 4 a 1 para o Palmeiras no Allianz Parque, possui 5 pontos (uma vitória, três derrotas e dois empates) e é a penúltima colocada, à frente somente do próprio São Bento, com 4 pontos (uma vitória, quatro derrotas e um empate), que vem de uma vitória em casa sobre o Red Bull.

PC de Oliveira, que assumiu o comando da equipe após a saída do técnico Antônio Picoli, reconhece que o momento é de concentração total em torno do objetivo de tirar o time dessa situação. “Nós estamos vivendo aquele momento de decisão, em que você vai brigar pela classificação ou contra a zona de rebaixamento. Eu acho que esse jogo vai dividir o que nós vamos disputar daqui pra frente”, destacou o técnico, que possui uma vitória, um empate e uma derrota à frente da equipe.

Com uma semana livre para preparar a equipe, o treinador araraquarense aproveitou para fazer diversos testes na escalação e não revelou se pretende fazer mudanças. Entre suas experiências, o treinador testou Juninho no lugar de Alan Mineiro e Jonathan Bocão na vaga de Willian Cordeiro. PC ainda comandará um treinamento na manhã de hoje, quando deve definir sua formação para a partida.

Adversário sofre com lesões

O São Bento chega a Araraquara consciente de sua situação complicada na tabela de classificação, mas motivado pela boa vitória conquistada sobre o Red Bull na última rodada. O técnico Paulo Roberto Santos, que também teve uma semana livre para preparar sua equipe, recebeu notícias boas e ruins nos últimos dias.

O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e o apoiador Clébson trabalharam no carnaval fazendo fisioterapia e foram liberados para treinar. Assim como Morais, também liberado pelo médico do clube, Dr. Cássio Rusconi. A notícia ruim foi a confirmação da lesão muscular do lateral direito Bebeto, que fica uma semana fora e não joga em Araraquara, sendo substituído por Lucas Mendes ou Régis. Segundo Rusconi, Moradei tem uma ruptura, uma lesão muscular com três centímetros, e depois de três semanas em recuperação, somente na próxima poderá iniciar os trabalhos de fortalecimento para voltar a treinar. Outro que tem um problema muscular é o meia Rodrigo Dantas. Depois do jogo de sábado, o meia Giovanni e o zagueiro João Paulo saíram lesionados e são dúvidas. Na zaga, Pity, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no jogo passado, pode voltar. A delegação viaja na manhã de hoje para Araraquara, onde fica concentrado até o horário da partida.

Ferroviária faz promoção especial para mulheres
Uma ação da Ferroviária em parceria com a FPF dará um benefício às torcedoras afeanas para o jogo de amanhã contra o São Bento. A promoção, do mês da mulher, permite que torcedoras comprem dois ingressos por R$ 40 (válido apenas para o Setor 1 da Arena da Fonte).
Comprando as duas entradas pelo valor promocional, a mulher poderá levar qualquer acompanhante. O jogo entre Ferroviária e São Bento será o primeiro da ação elaborada entre FPF e clubes. As bilheterias da Fonte Luminosa estarão abertas a partir de segunda-feira, às 9 horas.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x SÃO BENTO

Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara;

Data/Horário: Segunda-feira, 6 de março, 20h;

Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Alberto Poletto Masseira;

FERROVIÁRIA – Matheus, Willian Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Claudinei, Flávio, Makelelê e Alan Mineiro; Elder Santana e Capixaba. Téc.: PC de Oliveira.

SÃO BENTO – Rodrigo Viana; Bebeto (Lucas Mendes), Gabriel Santos, João Paulo e Itaqui; Fábio Bahia, Leandro Melo, Giovanni e Guilherme Queiroz; Renan Mota e Ricardo Bueno. Téc.: Paulo Roberto Santos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade