Select Page

Ferroviária faz 1º jogo em casa pelo Paulistão



Locomotiva recebe a Ponte Preta na tarde de hoje na Fonte Luminosa

Ferroviária faz 1º jogo em casa pelo Paulistão

 

 

Carlos André de Souza

 

A Ferroviária fará hoje, 23 de janeiro, às 17 horas, a sua estreia em casa pelo Paulistão 2019. A Locomotiva enfrenta a Ponte Preta no Estádio da Fonte Luminosa, em duelo válido pela segunda rodada do estadual.

O time araraquarense comandado pelo técnico Vinícius Munhoz estreou no último sábado, quando perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, casa do adversário. Na ocasião, o time grená apresentou boa consistência defensiva até sofrer o gol aos 33 minutos do segundo tempo, porém deixou a desejar no setor de criação de jogadas, uma vez que não levou perigo ao goleiro Vanderlei.

O treinador afeano encerrou sua preparação ontem, porém sem revelar a escalação que colocará em campo hoje, o que deve fazer somente momentos antes da partida.

 

Vale destacar que o regulamento do Paulistão 2019 será o mesmo da edição de 2018, com 16 clubes divididos em quatro grupos. A Locomotiva integra o Grupo C ao lado de Corinthians, Bragantino e Mirassol, o que significa que ela não enfrentará essas equipes na primeira fase, onde cada time joga em turno único com os demais clubes dos outros grupos. Os dois melhores de cada grupo de enfrentam nas quartas de final em jogos de ida e volta, assim como as semifinais e finais. Já os dois piores da classificação geral serão rebaixados para a Série A2 de 2020.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Ferroviária e Ponte Preta já estão à venda na Sede Administrativa do Clube – o horário de funcionamento da sede é das 9h às 13h e das 14 às 18h. Na bilheteria da Fonte Luminosa, os ingressos começam a ser vendidos apenas no dia do jogo.

 

O valor dos bilhetes para o estadual será de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Sócio Torcedor Arena e Fonte entram gratuitamente validando a sua carteirinha na catraca (Plano não possui acompanhante adicional gratuito nesta competição). Sócio Torcedor Grená tem direito a um ingresso com valor de meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.

Pontos de venda

  • Loja Lupo Sport – Bento de Abreu
  • Loja Torcida Campeã – Shopping Jaraguá
  • Bilheteria Fonte Luminosa – Apenas no dia do jogo (Aceitamos cartões de crédito e débito)
  • Sede administrativa da AFE – De seg à sexta das 9h às 13h e das 14h às (Aceitamos cartões de crédito e débito)
  • ingressofacil.com.br

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos