Select Page

Ferroviária está pronta para o mata-mata!



Embalada pela melhor campanha, Ferroviária enfrentará o Novorizontino nas quartas de final da Copa Paulista Carlos André de Souza A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem (22) as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa Paulista 2018, que a partir de agora passa a ser disputada no sistema de mata-mata. […]

Ferroviária está pronta para o mata-mata!

Embalada pela melhor campanha, Ferroviária enfrentará o Novorizontino nas quartas de final da Copa Paulista

Carlos André de Souza
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem (22) as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa Paulista 2018, que a partir de agora passa a ser disputada no sistema de mata-mata. A Ferroviária enfrentará o Grêmio Novorizontino com o jogo de ida marcado para o dia 26, próxima sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e a partida de volta para o dia 3 de novembro, sábado, às 19 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
Os outros confrontos das quartas de final serão entre Mirassol e Red Bull, Olímpia e Atibaia, Taubaté e Votuporanguense.
A Locomotiva encerrou a segunda fase com uma vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo no último sábado em Araraquara. Jorge Eduardo e Léo Artur fizeram os gols do time araraquarense, que não contou com o comando do técnico Vinícius Munhoz, ausente por conta do falecimento de seu sogro. Quem comandou a equipe foi o auxiliar Rogério Cunyiochi.
Com o triunfo, a Ferroviária encerrou a segunda fase com 15 pontos, na liderança do Grupo 6 à frente de Olímpia (10), São Bernardo (7) e Juventus (2).
A Locomotiva possui também a melhor campanha da Copa Paulista 2018. Ao todo foram 37 pontos conquistados em 18 jogos, com 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
Do outro lado, o Novorizontino teve uma primeira fase mais turbulenta e se classificou com a quarta colocação do Grupo 1 com 13 pontos. Na segunda fase, foi líder do Grupo 8 com 11. No total, foram seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.Foto: Thiago Carvalho/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos