Select Page

Ferroviária está no mata-mata



Locomotiva bate o Juventus na Rua Javari e carimba sua classificação Carlos André de Souza Com gols marcados por Léo Artur e Tom, a Ferroviária venceu o Juventus por 2 a 0 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (17) no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela penúltima rodada da segunda fase da […]

Ferroviária está no mata-mata

Locomotiva bate o Juventus na Rua Javari e carimba sua classificação

Carlos André de Souza

Com gols marcados por Léo Artur e Tom, a Ferroviária venceu o Juventus por 2 a 0 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (17) no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018.
Atual campeã, a Locomotiva carimbou sua classificação antecipada e também a liderança do Grupo 6, já que não pode mais ser alcançada por seus concorrentes. No outro jogo desta quarta pelo mesmo grupo, o São Bernardo venceu em casa o Olímpia por 3 a 1.  Assim, fica em aberto a outra vaga da chave, já que São Bernardo e Olímpia possuem 7 pontos e lutam pela segunda colocação, enquanto o Juventus já está eliminado.

O jogo
O jogo teve um início cadenciado, com o Juventus tocando a bola e a Ferroviária apostando nos contra-ataques. Mas foi a Locomotiva que abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Léo Artur, que recebeu perto da área e bateu colocado, com efeito, para acertar o canto esquerdo do goleiro e estufar a rede.
Cinco minutos depois, a equipe de Araraquara ampliou sua vantagem quando Higor Meritão arriscou um chute de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou para Tom empurrar para a rede e fazer o segundo gol afeano no jogo.
O Juventus voltou do intervalo com mais determinação no campo de ataque e exigiu duas boas defesas do goleiro Gabriel Leite, mas quem teve a chance mais clara de gol na etapa complementar foi a Ferroviária aos 35, quando Fellipe Matheus sofreu um pênalti. Caio Mancha foi para cobrança e parou na defesa do goleiro André Dias. Fim de jogo: 2 a 0.

Próxima rodada
Na próxima rodada, que encerrará a segunda fase, a Ferroviária receberá o São Bernardo no próximo sábado, às 15 horas, na Fonte Luminosa, ao mesmo tempo em que o Olímpia receberá o Juventus.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUS 0 x 2 FERROVIÁRIA
Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo;
Data/Horário: Quarta-feira, 17 de outubro, 15h;
Arbitragem: Rodrigo Gomes Paes Domingues, auxiliado por Leandro Matos Feitosa e Paulo de Souza Amaral;
Público: 422 pagantes
Renda: R$ 6.160,00
Cartões amarelos: Vanlilo (Juventus); Fellipe Matheus e Fábio Souza (Ferroviária)
Gols: Léo Artur (27’ do 1T) e Tom (32’ do 1T) para a Ferroviária;

JUVENTUS – André Dias; Thiaguinho, Carlinhos, Robson e Paulo Henrique; Vanlilo, Douglas, França (João Gurgel), Cesinha (Raphael Augusto); Adilson (Elton Martins) e Portuga. Técnico: Alex Alves;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Vinícius (Marcos Ítalo), Elton, Gualberto e Arthur; Pedro do Rio (Fábio Souza), Higor Meritão e Léo Artur; Jorge Eduardo, Tom (Felllipe Mateus) e Caio Mancha. Técnico: Vinícius Munhoz.
Foto: Thiago Carvalho/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos