Selecione a página

Ferroviária encara o Linense em jogo-treino na Fonte

A Locomotiva entrará em campo embalada após a vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho no jogo-treino realizado no último sábado na Fonte Luminosa. Na ocasião, os gols afeanos foram marcados por Zé Mário, Tiago Marques e Kaio Fernando. No jogo-treino anterior, o primeiro da pré-temporada, a equipe grená empatou por 2 a 2 […]

A Ferroviária terá hoje mais um compromisso que integra sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, competição onde tem sua estreia marcada para o dia 5 de fevereiro, um domingo, às 19h30, contra a Ponte Preta em Campinas. A equipe comandada pelo técnico Antônio Picoli enfrentará o Linense às 16 horas na Arena Fonte Luminosa, no terceiro jogo-treino da pré-temporada.

A Locomotiva entrará em campo embalada após a vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho no jogo-treino realizado no último sábado na Fonte Luminosa. Na ocasião, os gols afeanos foram marcados por Zé Mário, Tiago Marques e Kaio Fernando. No jogo-treino anterior, o primeiro da pré-temporada, a equipe grená empatou por 2 a 2 com o Barretos na casa do adversário, com gols de Tiago Marques e Bruno Lopes.

Depois de enfrentar dois times da Série A2, a Ferroviária terá pela frente hoje um adversário da elite do futebol estadual. As duas equipes não se enfrentarão no Paulistão, já que integram a mesma chave. Essa será uma boa oportunidade para o técnico Picoli analisar sua equipe diante de um adversário gabaritado.

No último jogo-treino, o comandante afeano escalou sua equipe com Matheus no gol, Willian Cordeiro e Sávio nas laterais, Patrick e Leandro Amaro na zaga, com Claudinei, Flávio, Kelvy e Alan Mineiro no meio e o ataque formado por Juninho e Bruno Lopes. Entretanto, foi somente no segundo tempo que a equipe conseguiu fazer seus gols, quando foi escalada com Tadeu, Jonathan, Raniele, Rafael Castro e Ian; Renato Xavier, Bertoto, Makelelê e Zé Mário (depois Kaio Fernando); Fernandinho e Tiago Marques.

Para o Linense, também será uma oportunidade de se ambientar ao gramado da Fonte Luminosa, onde atuará como mandante no duelo contra o Palmeiras, marcado para o dia 19 de fevereiro, um domingo, às 17 horas. Os ingressos já estão à venda e seus preços variam de R$ 30 a R$ 100.

A Ferroviária fará ainda um amistoso contra o Corinthians no dia 1º de fevereiro, quarta-feira, às 21h45 no Itaquerão, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade