Select Page

Ferroviária encara o Guarani em Campinas



Locomotiva busca vitória para se manter na zona de classificação do Paulistão

Ferroviária encara o Guarani em Campinas
Carlos André de Souza
O Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, receberá nesta sexta-feira, 1º de março, mais um duelo entre equipes tradicionais do interior. A Ferroviária visita o Guarani em jogo marcado para as 21 horas, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2019.
As duas equipes vêm de vitórias em casa por 2 a 1 de virada na última rodada. Enquanto a Locomotiva bateu o Oeste, o Bugre superou o São Caetano.
A Ferroviária buscará a vitória para se manter na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. No momento, o time araraquarense é vice-líder do Grupo C com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), atrás apenas do Corinthians, que possui 13 pontos. Completam a chave o Bragantino com 10 pontos e o Mirassol com 8.
O Guarani também é vice-líder de seu grupo, o B. O Bugre possui 13 pontos e se encontra atrás do Palmeiras, que possui 18, e com a mesma pontuação do terceiro colocado Novorizontino, que tem uma vitória a menos. Completa a chave o São Bento, com 3 pontos.
Para o jogo desta sexta, o treinador afeano deve repetir a escalação que iniciou o jogo de segunda-feira. Sem nenhum atleta suspenso por cartões, Munhoz aguarda apenas a definição sobre o lateral esquerdo Julinho e o atacante Hygor, que seguem no departamento médico. Já o volante PH segue fora da equipe, já que a diretoria afeana ainda não foi notificada de um suposto exame positivo de doping que o atleta foi flagrado no ano passado, quando defendia o Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série B.
Outra preocupação é em relação a dois atletas pendurados – Anderson Uchôa e Higor Meritão -, que em caso de levarem mais um cartão amarelo desfalcariam a equipe no duelo contra o São Paulo, que será realizado no dia 9 de março, sábado, às 21 horas no Estádio do Morumbi.
Após os dois jogos seguidos fora de casa, a Ferroviária ainda enfrentará o São Caetano em Araraquara no dia 15 de março e concluirá a primeira fase no dia 20 contra o Grêmio Novorizontino fora de casa.

FICHA TÉCNICA
GUARANI x FERROVIÁRIA
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas;
Data/Horário: Sexta-feira, 1º de março, 21h;
Arbitragem: Marcio Henrique de Góis, auxiliado por Risser Iarussi Corrêa e Fabrini Bevilaqua Costa;
Transmissão: Campeões da Bola (Rádio Cultura Araraquara AM-790) e SporTV.

FERROVIÁRIA – Tadeu; Alisson, Rayan, Rodrigão e Diogo Matheus; Anderson Uchoa, Tony, Felipe Mateus e Felipe Ferreira; Maurinho e Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz

GUARANI – Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e Diego Giaretta; Ricardinho, Deivid, Jefferson Nem e Thiago Ribeiro; Fernando Viana e Diego Cardoso. Técnico: Osmar Loss

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos