Select Page

Ferroviária encara o Batatais para embalar na Copa Paulista



A Ferroviária volta a campo hoje, às 20 horas, contra o Batatais pela quinta rodada da Copa Paulista. O duelo será realizado no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, casa do adversário. A equipe do técnico Antônio Picoli está invicta após três jogos, onde acumulou dois empates por 0 a 0 contra Rio Claro e Comercial e […]

A Ferroviária volta a campo hoje, às 20 horas, contra o Batatais pela quinta rodada da Copa Paulista. O duelo será realizado no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, casa do adversário.

A equipe do técnico Antônio Picoli está invicta após três jogos, onde acumulou dois empates por 0 a 0 contra Rio Claro e Comercial e uma vitória na última rodada por 5 a 0 sobre a Matonense na Fonte Luminosa.

Com o resultado, o time araraquarense chegou aos 5 pontos e assumiu a quarta colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase. À sua frente estão São Carlos, Comercial e Rio Claro, todos com 7 pontos. Atrás na tabela aparecem o Batatais com 4 pontos, Independente com 3 e Matonense, que ainda não somou pontos.

O técnico Antônio Picoli deve escalar sua equipe com a mesma formação que atuou no último final de semana, com Matheus no gol, Ian e Sávio nas laterais, Luan e Raniele na zaga e o meio de campo formado por Kaio Fernando, Fábio Souza, Wellington e Kelvy, com o ataque formado por Gustavo Henrique e Elder Santana.

O treinador não confirmou que utilizará essa escalação, mas garantiu que, independente dos jogadores que serão escalados, o intuito é fazer o time evoluir. “A cada novo desafio e a cada novo adversário, você vai desenvolvendo uma nova expectativa em relação à resposta de grupo, o quanto que eles podem render em cima das dificuldades e ainda seguindo o critério de observar o maior número possível de atletas durante essa primeira fase. Nós não tivemos essa possibilidade durante a pré-temporada em função de lesão e por alguns atletas terem chegado um pouco depois. Mas a expectativa diante do Batatais é de termos mais evoluções, independente dos nomes que forem utilizados. A equipe vem assimilando essa gama de informações que estamos passando e ao mesmo tempo que assimila vai colocando um pouco em prática”, explicou o comandante.

Na próxima rodada, a Ferroviária voltará a atuar dentro de seus domínios. O adversário será o Independente de Limeira em jogo marcado para sábado, dia 30, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

BATATAIS x FERROVIÁRIA

Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais

Data/Horário: 27 de julho, quarta-feira, 20 horas

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Leandro Fernandes Rodrigues e Samuel Augusto Vieira Paião.

FERROVIÁRIA – Matheus, Ian, Raniele, Luan e Sávio; Kaio Fernando, Fábio Souza, Wellington e Kelvy; Gustavo Henrique e Elder Santana. Técnico: Antônio Picoli.

BATATAIS – Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rogério, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Leandro Melo, Maicon Souza, Diego Barboza e Jô; Wilson Junior e Anderson Cavalo. Técnico: Edmar Remondine.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos