Select Page

Ferroviária encaminha empréstimo de goleiro do Flamengo



Em fase de montagem do elenco para a disputa do Paulistão 2017, a Ferroviária pode apresentar nos próximos dias o goleiro César, de 24 anos, que vem emprestado pelo Flamengo e chega para disputar a posição com Matheus, nome que certamente será mantido no elenco após um bom desempenho apresentado na Copa Paulista.
Nascido no Rio de Janeiro, César Bernado Dutra passou pelas categorias de base de vários times do estado como Vasco, Fluminense, Botafogo e Audax Rio, antes de ser contratado pelo Flamengo, equipe pela qual foi titular na campanha que resultou no título da Copa São Paulo de Juniores de 2011. No mesmo ano, foi promovido ao time principal, que mais tarde o emprestaria ao Audax Rio. Voltou a integrar o elenco rubro-negro que foi campeão da Copa do Brasil de 2013. Paralelamente, teve várias convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Em 2015 teve sua melhor sequência e disputou 23 partidas pelo Flamengo, substituindo o então titular Paulo Vítor, que se lesionou. Sem espaço no elenco em 2016, foi emprestado à Ponte Preta na disputa do Brasileirão.
Outro nome que pode aparecer na equipe do técnico Picoli é o do atacante Leonardo, de 34 anos, que viria emprestado pelo Atlético-MG. O elenco se reapresenta no dia 2 de janeiro e tem sua estreia marcada para 5 de fevereiro, contra a Ponte Preta em Campinas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos