Select Page

Ferroviária empata e segue invicta

Ferroviária empata e segue invicta

Ferroviária e Red Bull empataram pela segunda vez na edição 2018 da Copa Paulista. No primeiro turno, as duas equipes ficaram no 1 a 1 em Campinas, resultado que se repetiu na noite desta terça-feira (4) no Estádio da Fonte Luminosa, no primeiro compromisso da Locomotiva pelo returno.
A equipe araraquarense pressionou no início do jogo e abriu o marcador logo aos 15 minutos com uma jogada bem tramada: Felipe Ferreira recebeu pela direita e lançou a bola na área para Tom, que dominou, driblou o zagueiro e rolou para Caíque bater de frente para o gol e estufar a rede.
Após o gol, a Locomotiva se fechou mais e passou a explorar os contra-ataques. Caíque, autor do gol, deixou o campo com o tornozelo machucado e foi substituído ainda no primeiro tempo por Higor Meritão. No último lance do primeiro tempo, o goleiro afeano Gabriel Leite foi obrigado a fazer uma bela defesa em seu canto direito após chute de fora da área de Everton.
Na etapa complementar, o Red Bull levou perigo com um chute de Claudinho que passou perto do gol. Aos 10, após cruzamento na área em cobrança de falta, a bola sobrou para Claudinho, que bateu colocado e a bola passou raspando a trave esquerda de Gabriel Leite.
Mas o Red Bull empatou aos 17 com o ex-afeano Léo Castro, que aproveitou cruzamento rasteiro de Railan para se esticar e acertar o canto direito de Gabriel Leite.
A Ferroviária chegou perto de seu segundo gol aos 20 com uma bomba de Vinícius que passou por cima do gol. Aos 36, a Ferroviária parou em uma defesa espetacular do goleiro Júlio César, que defendeu um chute à queima-roupa de Caio Mancha.
Com o resultado, a Locomotiva segue invicta e líder do Grupo 2 com 17 pontos, seguida de XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Desportivo Brasil e Red Bull (todos com 9 pontos), Rio Claro (6) e Noroeste (5). A zona de classificação conta com os quatro primeiros colocados.
O próximo compromisso da Ferroviária está marcado para o próximo sábado, 8 de setembro, às 16 horas, contra o Noroeste em Bauru.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 1 RED BULL BRASIL
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Terça-feira, 4 de setembro, 20h;
Arbitragem: Alysson Fernandes Matias, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Ítalo Magno de Paula Andrade;
Público: 810 pagantes;
Renda: R$ 9.640,00;
Cartões amarelos: Claudinho e Jean (Red Bull);
Gols: Caíque (15’ do 1T) para a Ferroviária; Léo Castro (17’ do 2T).

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite, Vinícius, Elton, Raniele e Diogo (Fábio Souza); Mateus Cancian, Caíque (Higor Meritão) e Pedro do Rio (Elvis); Felipe Ferreira, Tom e Caio Mancha. Técnico: Vinícius Munhoz.

RED BULL – Júlio César; Lucas Urias, Rayne, Anderson Marques e Railan; Jean, Maicon e Everton (Lucas Nathan); Gustavo (Tito), Claudinho (Ytalo) e Léo Castro. Técnico: Gustavo Almeida (interino).

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos