Select Page

Ferroviária empata com o São Paulo na Fonte



Empate por 2 a 2 assegura a liderança para o time araraquarense, que terá a vantagem de jogar em casa contra o Velo na próxima fase

Ferroviária empata com  o São Paulo na Fonte

Carlos André de Souza

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi encerrada na noite de ontem (9) com duas partidas no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Na primeira delas, em confronto de eliminados, o Serra-ES levou a melhor por 3 a 0 sobre o Holanda-AM, com gols de Tallyson, Daniel e Lazaresqui.

Ferroviária e São Paulo empataram na noite de ontem na Fonte Luminosa  Foto: Thiago Carvalho/AFE

Ferroviária e São Paulo empataram na noite de ontem na Fonte Luminosa
Foto: Thiago Carvalho/AFE

Na sequência, um grande público compareceu ao estádio para acompanhar o confronto que valia a liderança da chave, e viu Ferroviária e São Paulo empatarem por 2 a 2 em um jogo equilibrado. Fabinho e Rodrigo Nestor fizeram os gols do time da capital, enquanto Felipe Estrella e Pedro Guerreiro fizeram os gols afeanos na partida.

Com o resultado, a Ferroviária terminou na liderança do Grupo 7 com 7 pontos, mesmo número do São Paulo, porém a Locomotiva terminou com um gol a mais de saldo, por isso disputará a próxima fase em Araraquara. O adversário será o Velo Clube, que terminou na vice-liderança do Grupo 8.

O jogo

O jogo começou com o São Paulo explorando mais o ataque e criando as melhores oportunidades, enquanto a Ferroviária explorava a velocidade nos contra-ataques.

O Tricolor abriu o placar aos 28 minutos, quando Tuta recebeu no meio de campo e lançou na área para Fabinho, que dominou, pela esquerda, tabelou com Gabriel Novaes e recebeu na entrada da área para estufar o pé e acertar o ângulo direito do goleiro afeano Guilherme.

Aos 32, Gabriel Novaes acertou uma bomba que foi defendida pelo goleiro da Ferroviária e a bola sobrou livre para Fabinho, que bateu de primeira e acertou o travessão.

Aos 39, Antony recebeu pelo lado direito da área, bateu e a bola desviou no zagueiro afeano Gustavo Santos, que viu a bola acertar o travessão.

Mas aos 40, Richard recebeu pela direita e lançou na área para Felipe Estrella, que perdeu a dividida com o goleiro e a bola sobrou para o zagueiro sãopaulinho Tuta, que tentou dar um chapéu e perdeu para o mesmo Felipe Estrella, que aproveitou para chutar de primeira e estufar a rede.

Ferroviária e São Paulo empataram na noite de ontem na Fonte Luminosa  Foto: Thiago Carvalho/AFE

Ferroviária e São Paulo empataram na noite de ontem na Fonte Luminosa
Foto: Thiago Carvalho/AFE

O segundo tempo teve início com uma bola na trave do São Paulo, em uma bola cabeceada por Tuta.

O São Paulo fez o segundo gol aos 18, quando a Ferroviária errou na saída de bola e Moratto passou para Rodrigo Nestor, que de fora da área cortou seu marcador e acertou um belo chute colocado no ângulo direito: 2 a 1.

Aos 42, a Ferroviária voltou a igualar o placar. Após a bola ser cruzada no lado esquerdo da área, Lauro cabeceou para o meio e Pedro Guerreiro apareceu sozinho para finalizar. Ele ainda viu a bola tocar no goleiro antes de parar no fundo da rede: 2 a 2!

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos