Selecione a página

Ferroviária empata com o Rio Claro pelo Paulista Sub-20

Em jogo realizado na tarde de ontem na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária empatou com o Rio Claro por 1 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão. Atuando em casa, a Locomotiva tomou as ações da partida desde o início, mas na maioria das vezes, parava na boa marcação imposta […]

Em jogo realizado na tarde de ontem na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária empatou com o Rio Claro por 1 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão.

Atuando em casa, a Locomotiva tomou as ações da partida desde o início, mas na maioria das vezes, parava na boa marcação imposta pelo time do Rio Claro. E depois de tanto insistir, aos 38 minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque pelo lado direito, o artilheiro da equipe grená no Campeonato Paulista, Fabrício, recebeu um cruzamento da direita, e fuzilou o goleiro João Victor.

Na volta para a etapa complementar, o Rio Claro veio com tudo disposto a empatar a partida e, após uma boa trama do ataque do Galo Azul, o camisa 11 Wésley Costa venceu o goleiro Gabriel da Ferroviária, empatando o confronto.

Com a igualdade no marcador, o equilíbrio tomou conta do jogo, e nos contra-ataques da Locomotiva tentava novamente tomar a dianteira do placar, mas no final o jogo terminou em 1 a 1, e o time grená de Araraquara perdeu a chance de assumir a liderança do seu grupo no Paulista Sub-20. A equipe do técnico Leonardo Mendes ocupa a vice-liderança com 21 pontos, atrás apenas do Mirassol, com 22.

Na próxima rodada, a Locomotiva enfrentará o Votuporanguense no dia 6 de agosto, sábado, às 15 horas, na casa do adversário.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade