Selecione a página

Ferroviária empata com a Ponte

A Ferroviária empatou pela sétima vez em doze jogos do Paulistão 2018. Na tarde deste domingo, pela rodada que finalizou a primeira fase do estadual, a Locomotiva ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe araraquarense, que já entrou em campo sem risco de rebaixamento, terminou […]

Placar sem gols fica de bom tamanho para as duas equipes no Moisés Lucarelli


Ponte Preta e Ferroviária ficaram no 0 a 0 em Campinas Foto: Beto Boschiero/AFEA Ferroviária empatou pela sétima vez em doze jogos do Paulistão 2018. Na tarde deste domingo, pela rodada que finalizou a primeira fase do estadual, a Locomotiva ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
A equipe araraquarense, que já entrou em campo sem risco de rebaixamento, terminou a primeira fase na 11ª colocação entre os 16 times. Pela classificação por chaves, a Ferroviária ficou com a quarta posição no Grupo C, que contou com os classificados Palmeiras (26) e Novorizontino (20), além do São Bento (17).
A Locomotiva volta agora suas atenções para o Troféu do Interior, que vale uma vaga na Copa do Brasil. A tabela e os grupos serão divulgados na próxima terça-feira.

O jogo

Ainda correndo risco de queda, a Ponte Preta foi para cima no início do jogo e criou duas chances claras de gol. A primeira aos 6 minutos, quando Orinho tentou chutar a gol, mas errou. A bola, porém, ficou para Fellipe Cardoso que saiu de trás dos defensores. O desvio foi bom, mas a defesa de Tadeu foi melhor ainda, evitando o gol.
Aos 12 minutos, Orinho arriscou o chute cruzado e acertou. Mas Tadeu saltou e espalmou para escanteio, numa grande defesa.
A Ferroviária também teve uma chance real aos 31 minutos, quando Wellinton Junior aproveitou o cochilo de Emerson e bateu forte. A bola, caprichosa, tocou no pé da trave, passou pelas costas do goleiro Ivan e saiu do outro lado.
No segundo tempo, o cenário foi o mesmo. A Ponte com mais volume e a Ferroviária se defendendo, sem força ofensiva. Mas o time campineiro só ameaçou aos 22 minutos, quando Marciel fez jogada individual e soltou a bomba. O goleiro Tadeu, outra vez, espalmou para escanteio.
O técnico PC de Oliveira ainda tentou melhorar a Ferroviária usando suas três trocas. Mas não adiantou. Com os dois times cansados, o jogo caiu de ritmo. E foi assim até o final.


FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0 x 0 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Data/Horário: Domingo, 11 de março, 17h.
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Público: 3.504 pagantes.
Renda: R$ 33.870,00.
Cartão amarelo: Diogo Mateus (Ferroviária).
PONTE PRETA – Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson; Nathan, Marciel (João Vítor), Felippe Cardoso e Léo Artur (Felipe Saraiva); Orinho e Silvinho (Yuri). Técnico: João Brigatti.
FERROVIÁRIA – Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Diogo Mateus; Fábio Souza, Moacir e Velicka (Caíque); Welinton Júnior (Misael), Hygor e Léo Castro (Caio Mancha). Técnico: PC Oliveira.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade