Select Page

Ferroviária e São José duelam pelo Brasileirão Feminino



Equipes fazem confronto marcado por rivalidade em São José dos Campos

Ferroviária e São José duelam pelo Brasileirão Feminino

Ferroviária e São José farão nesta quarta-feira, às 15 horas, um duelo marcado por muita rivalidade no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1.
As duas equipes, que já travaram duelos memoráveis pelo Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores, se encontrarão nesta quarta com objetivos distintos no torneio. O time araraquarense quer a vitória para se aproximar dos líderes, já que ocupa a terceira colocação com 8 pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), e aparece atrás apenas dos líderes Corinthians e Iranduba, ambos com 13 pontos. Já o São José possui 4 pontos e ocupa a sexta posição da chave que conta ainda com Kindermann-SC (4º com 8), Sport-PE (5º com 7), São Francisco-BA (7º com 3) e Pinheirense-PA (que ainda não pontuou).
A equipe comandada pelo técnico Celso Boffa vem embalada no Brasileiro com a vitória conquistada na última quarta-feira sobre o São Francisco por 2 a 0 na Fonte Luminosa, porém acabou derrotada no último domingo pelo Campeonato Paulista para a Ponte Preta por 3 a 2.
Já o São José foi derrotado na última rodada do Brasileiro para o Iranduba por 2 a 1 e no final de semana venceu a Portuguesa por 2 a 1 pelo Paulista.
A partida de hoje encerrará uma sequência de jogos do time araraquarense, que vinha atuando duas vezes por semana em partidas do Brasileiro e do Paulista. Após o jogo de hoje, o time voltará a jogar apenas no dia 9 de junho, sábado, contra a Francana em Franca. Pelo Brasileiro, o próximo desafio será no dia 19, uma terça-feira, às 18h30, contra o Corinthians na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos