Select Page

Ferroviária e Santos empatam pelo Brasileiro Feminino

Ferroviária e Santos empatam pelo Brasileiro Feminino

Em jogo realizado na noite de ontem na Fonte Luminosa, em Araraquara, Ferroviária e Santos se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino e empataram por 1 a 1, com ambos os gols marcados no segundo tempo por Raquel para o time da casa e Rosana para a equipe visitante.

Com o intuito de explorar o fator-casa, as Guerreiras Grenás começaram a partida no campo de ataque e levaram perigo logo aos 3 minutos com uma finalização de Raquel que passou perto do travessão.

Aos 16 minutos, a goleira Michelle, do Santos, rebateu e a bola sobrou para Carol Tavares, que rolou na medida para Raquel chutar no alto, para o fundo do gol: 1 a 0 para a Ferroviária!

No lance seguinte, Maurine quase empatou com um forte chute de fora da área que obrigou Luciana a fazer uma bela defesa.

Mas Santos chegou ao empate aos 22 minutos. Após boa troca de passes no meio de campo, Brena encontrou Rosana livre na entrada da área. A centroavante dominou com categoria e soltou uma bomba no canto esquerdo, deixando tudo igual na Fonte Luminosa.

Aos 34 minutos, o Santos teve um pênalti a seu favor quando Rosana foi derrubada por Luciana dentro da área. A própria Rosana foi para a cobrança e bateu para fora.

O segundo tempo seguiu o mesmo roteiro do primeiro, com o Santos pressionando e a Ferroviária buscando chegar nos contra-ataques. Logo aos 4 minutos, Maurine deu lindo lançamento para Brena, que driblou a marcação na área, mas acabou chutando fraco.

Já aos 19, Maurine apareceu novamente, desta vez chutando de longe e quase anotando o segundo das Sereias. No restante do etapa final, porém, as oportunidades ficaram escassas e o duelo terminou mesmo no empate em 1 a 1.

Com a igualdade no placar, a vaga fica em aberto para a decisão marcada para a próxima quarta-feira, 19 de setembro, às 15 horas na Vila Belmiro, em Santos. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 1 SANTOS

Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;

Data/Horário: Quarta-feira, 12 de setembro de 2018, 19h;

Arbitragem: Regildênia de Holanda Moura, auxiliada por Marcela de Almeida Silva e Veridiana Contiliani Bisco;

Cartões amarelos: Vitória (Ferroviária) e Camila (Santos);

Gols: Raquel (16’ do 1T) para a Ferroviária; Rosana (22’ do 1T) para o Santos;

FERROVIÁRIA – Luciana; Bárbara, Thaynara (Luana), Carol Tavares e Barrinha; Nicoly, Ju Passari (Vitória) e Rafa Mineira; Raquel, Rafa Travalão (Paula) e Ludmila. Técnico: Celso Boffa

SANTOS – Michelle; Maurine, Cida, Camila e Juliete; Brena, Monique Peçanha (Alanna) e Erikinha (Chú); Patrícia Sochor, Maria (Ketlen) e Rosana. Técnica: Emily Lima

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos