Selecione a página

Ferroviária e Palmeiras se enfrentam pelo Paulista Sub-20

Jovens talentos das duas equipes duelam neste feriado, com entrada gratuita na Fonte Luminosa

Ferroviária e Palmeiras se enfrentam pelo Paulista Sub-20

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Jonatan Dutra/AFE

O Campeonato Paulista Sub-20 entra na reta final de sua segunda fase e proporcionará aos torcedores de Araraquara a oportunidade de acompanhar um bom jogo de futebol neste feriado de 22 de agosto. Ferroviária e Palmeiras se enfrentarão às 15 horas no Estádio da Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.

A tabela de classificação do Grupo 9 apresenta o Palmeiras na liderança com 10 pontos, seguido de Ferroviária com 7, Velo Clube com 4 e Batatais com 1. Restam duas rodadas e os dois primeiros colocados avançarão à terceira fase.

Os dois times se enfrentaram no dia 3 de agosto no Centro de Treinamento do Palmeiras e na ocasião o alviverde levou a melhor pelo placar de 1 a 0.

Mas a Ferroviária do técnico Leonardo Mendes vem animada por uma vitória emocionante conquistada na última rodada, em jogo realizado no último sábado (17) no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. A Locomotiva viu o Velo Clube abrir 2 a 0 no placar com gols de Victor Dalfre aos 14 minutos do primeiro tempo e Vítor Aurélio aos 27 do segundo. Quando a vitória do time da casa parecia certa, os garotos do time araraquarense chegaram à virada com três gols nos acréscimos da partida. Rafael fez o primeiro aos 45, Marquinhos, de pênalti, empatou aos 48 e o mesmo Marquinhos estufou a rede aos 50 para decretar a vitória afeana.

Na última rodada da segunda fase, a Ferroviária visitará o Batatais em jogo marcado para o sábado, dia 31, às 15 horas no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade