Select Page

Ferroviária é eliminada da Copa São Paulo de Juniores



A Ferroviária está eliminada da Copa São Paulo de Juniores. A eliminação, no entanto, aconteceu após uma reação impressionante do time araraquarense, que chegou a estar perdendo para o Batatais por 3 a 0 no segundo tempo do jogo realizado na tarde de ontem em Cravinhos, mas encontrou forças para buscar o empate por 3 a 3, com três gols de Rodolfo. Mas a equipe grená acabou eliminada na decisão por pênaltis pelo placar de 5 a 4, após a cobrança desperdiçada por João Bonani, que foi um dos melhores atletas afeanos na competição.

O Estádio J.D Martins, em Cravinhos, recebeu um duelo entre duas equipes que entraram em campo invictas. A Locomotiva terminou a primeira fase com uma vitória e dois empates, enquanto o adversário estava com 100% de aproveitamento com três vitórias em três jogos.

O time grená pressionou o Batatais no início do jogo e teve duas oportunidades claras de abrir o placar, mas quem fez o primeiro gol foi o Batatais, com um chute rasteiro de longe batido por Douglas Pote aos 22 minutos. O time araraquarense sentiu o gol e diminuiu sua intensidade. Após o intervalo, a Locomotiva voltou para o segundo tempo desatenta e sofreu dois gols de Thales aos 2 e aos 12 minutos.

Com a desvantagem no placar, o técnico Leonardo Mendes fez várias substituições com o intuito de mudar o estilo de jogo do time, que mostrou uma reação impressionante. O atacante Rofolfo foi o grande nome do jogo ao marcar três gols, aos 21, aos 25 e aos 50 minutos do segundo tempo, empatando para a Ferroviária. Como o Batatais tentou ganhar tempo com atendimentos de atletas durante a etapa complementar, o árbitro deu sete minutos de acréscimo e o próprio Rodolfo teve a chance de fazer o quarto gol da Ferroviária, chutou perto do travessão e por pouco não sacramentou a virada.

Com o placar de 3 a 3 no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis, onde todos os atletas marcaram seus gols, até chegar a quinta cobrança afeana. João Bonani bateu, o goleiro defendeu e a bola ainda bateu no travessão antes de sair para fora: 5 a 4 e fim do sonho da classificação para os garotos da Locomotiva.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos