Selecione a página

Ferroviária e Corinthians empatam

Ferroviária e Corinthians empatam
Pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão 2019, Ferroviária e Corinthians empataram por 1 a 1 a noite deste domingo (24) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Os dois gols foram marcados no segundo tempo, com Diogo Mateus para a Locomotiva e Gustavo para o Timão.
Os dois times voltarão a se encontrar na próxima quarta-feira, 27 de março, às 21h30, na Arena Corinthians, na capital paulista. Os dois times jogarão pela vitória, já que um novo empate levaria a decisão para os pênaltis.

O jogo
A primeira boa chance foi do lado afeano. Aos onze minutos, Léo Artur fez boa tabela pelo meio e finalizou da entrada da área, assustando Cássio. O Corinthians buscava criar as oportunidades, mas assustou apenas aos 33 minutos em jogada de bola parada que terminou com grande defesa de Tadeu após chute de Manoel.
Para o segundo tempo, o Corinthians voltou sem o goleiro Cássio, que sentiu um problema no quadril e foi substituído por Walter. Quando a bola rolou, os visitantes assustaram em chute de Pedrinho, que desviou no meio do caminho e foi para escanteio.
Sem querer dar brechas, a Ferroviária foi mortal aos nove minutos. O lateral direito Diogo Mateus acertou uma pancada de fora da área e abriu o placar, a bola ainda bateu na trave direita de Walter e morreu no fundo das redes. O caminho para os donos da casa era a velocidade. Logo em seguida, aos dez, em novo contra-ataque, Diego invadiu a área e cruzou rasteiro, a bola passou por Walter, mas não por Michel Macedo, que salvou em cima da linha.
Buscando deixar o time mais ofensivo, Carille lançou Gustavo e Jadson e o Corinthians passou a pressionar nos minutos finais. Em falha na saída de bola da Ferroviária, Clayson foi esperto, roubou na intermediária, avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro, Gustavo apareceu na pequena área e empurrou para o gol para deixar tudo igual e deixar a disputa em aberta para a próxima partida.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Domingo, 24 de março, 19 horas;
Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro;
Assistente 2: Vitor Carmona Metestaine;
VAR: Luiz Flávio de Oliveira;
Público: 12.998 pagantes;
Renda: R$ 811.460,00;
Cartões amarelos: Henrique e Danilo Avelar (Corinthians);
Gols: Diogo Mateus (9′ do 2T) para a Ferroviára; Gustavo (42′ do 2T) para o Corinthians;

FERROVIÁRIA – Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur (Higor Meritão); Diego Gonçalves (Uilliam), Felipe Ferreira e Lúcio Flávio (Thiago Santos). Técnico: Vinícius Munhoz;

CORINTHIANS – Cássio (Valter);  Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Jadson), Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho (Gustavo) e Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade