Select Page

Ferroviária defende invencibilidade

Ferroviária defende invencibilidade

A Ferroviária defenderá sua invencibilidade na Copa Paulista hoje, a partir das 20 horas, quando receberá o Red Bull no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Os ingressos poderão ser comprados por R$ 30 a entrada inteira e R$ 15 a meia-entrada para estudantes, aposentados e professores.
O time araraquarense folgou na última rodada, mas segue com a liderança do Grupo 2 com 16 pontos e vem embalado com uma campanha que se iniciou com o empate por 1 a 1 com o próprio Red Bull e posteriormente foi completada com cinco vitórias seguidas.
A zona de classificação do grupo, que conta com os quatro primeiros colocados, é composta ainda por outros três times com 9 pontos: XV de Piracicaba, Inter de Limeira e Desportivo Brasil. Fora do G4 estão Red Bull (8), Rio Claro (6) e Noroeste (5).
Invicto no comando da Locomotiva, o técnico Vinícius Munhoz analisou o desempenho de sua equipe. “É fruto de um trabalho que vem sendo realizado há cerca de dois meses, sendo muito bem planejado e colocado em prática pelos atletas. Eu dizia que a gente saberia o que seria a Ferroviária na Copa Paulista à medida em que a competição se iniciasse e a gente vem tendo bons desempenhos nesse início e tendo ainda os resultados. Isso dá confiança, eu tenho visto os atletas muito confiantes, treinando e se preparando ainda melhor. Além disso, há uma disputa saudável dentro do elenco por posições. Estamos girando praticamente com todos os jogadores”, explicou.
O treinador não revelou sua escalação, mas deve manter a mesma utilizada em seu último compromisso, onde bateu a Inter de Limeira por 2 a 0 na casa do adversário.
Após a partida de hoje, a Ferroviária voltará a campo no próximo sábado, 8 de agosto, às 16 horas, contra o Noroeste em Bauru.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos