Select Page

Ferroviária contrata técnico e inicia planejamento rumo à A-1



A diretoria da Ferroviária S/A confirmou oficialmente na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Paulo Cezar Catanoce

Paulo Cesar CatanoceAraraquara, SP – A diretoria da Ferroviária S/A confirmou oficialmente na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Paulo Cezar Catanoce, que estava no União Barbarense. O treinador já chegou a Araraquara e se reuniu com a diretoria para acertar detalhes do contrato e do planejamento visando à disputa da Copa Paulista deste ano e da Série A-2 de 2012.

Esta será a segunda passagem de Catanoce no comando técnico do time de Araraquara. Ele dirigiu a equipe por três jogos no quadrangular final da Série A-2 de 2008, quando a Locomotiva quase alcançou o acesso à elite. Desta vez, com o trabalho iniciando-se no começo da temporada, a expectativa do treinador é mais otimista.

“É uma satisfação voltar a trabalhar na Ferroviária. Por pouco não conseguimos o acesso naquela minha passagem rápida. Acredito que desta vez vai dar certo. Vamos trazer jogadores que encaixam no perfil do clube e que tenham comprometimento com o projeto “, afirmou o treinador.

Catanoce também deixou claro que a meta é formar um equipe qualificada tecnicamente para a disputa da Copa Paulista e consequentemente para formar a base que vai brigar pelo acesso na Série A-2 do próximo ano.

“Sem dúvida que o objetivo é a Série A-2 do ano que vem. Vamos formar um elenco que seja quase todo baseado para a disputa do ano que vem. Vamos criar um espinha que fique bem próxima do time ideal para buscarmos o acesso à Série A-1. Acho que está na hora da Ferroviária voltar”, comentou Catanoce.

O treinador trará para sua comissão técnica o auxiliar Vanderlei Brito. Raul Zacaro segue como preparador físico. Essa semana ainda deverá ser cheia de novidade. Alguns jogadores podem ser anunciados até sexta-feira, já que na próxima segunda começam os treinos com o elenco.

Carreira
Natural de Onda Verde-SP, Catanoce, de 46 anos, foi jogador de futebol com passagens, entre outros clubes, por Corinthians e pelo futebol português. Como treinador, se destacou em vários clubes do interior paulista, como Botafogo, XV de Piracicaba, Rio Claro e Taquaritinga.

Clubes como treinador
2011 -União Barbarense-SP
2010/2011 – Caldense
2010 – Oeste-SP
2009/2010 – Volta Redonda-RJ
2008/2009 – Rio Branco-MG
2008 – Mirassol-SP
2008 – A. Monte Azul – Monte Azul Paulista (SP)
2007/08 – Rio Claro F.C – Rio Claro (SP)
2006/07 – Botafogo F.C – Ribeirão Preto (SP)
2005/06 – XV de Novembro – Piracicaba (SP)
2004 – Taquaritinga – Taquaritinga (SP)
2004 – Rio Preto – São José do Rio Preto (SP)
2003 – Linense – Lins (SP)
2001 – Taubaté – Taubaté (SP)
2000 – Barretos – Barretos (SP)
1999 – Bandeirante E.C – Birigui (SP)
1998/99 – Flamengo – Guarulhos (SP)

Conquistas como treinador
2009 – Rio Branco-MG – Finalista do Campeonato Mineiro
Campeão do Interior
Eleito Treinador Revelação do Campeonato Mineiro
2007 – Rio Claro F.C (SP) – Acesso para Campeonato Brasileiro Série C
2005 – E.C XV de Piracicaba (SP) – Acesso para Série A-2
2004 – C.A Taquaritinga (SP) – 2º Colocado Série A-2
2003 – C.A Linense (SP) – 2º Colocado Série B-1

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos