Selecione a página

Ferroviária conhece tabela dos últimos jogos da 1ª fase

Restam seis rodadas para o final da fase de classificação do Paulistão

Ferroviária conhece tabela dos últimos jogos da 1ª fase
Carlos André de Souza

A Ferroviária conheceu nesta terça-feira (12) a tabela das últimas rodadas da primeira fase do Paulistão 2019. Até então, a Federação Paulista de Futebol havia divulgado apenas a tabela até a oitava rodada.
Assim, a Locomotiva, que voltará a campo no próximo domingo, 17 de fevereiro, às 17 horas contra o Palmeiras na Fonte Luminosa, enfrentará ainda Oeste (25 de fevereiro em casa), Guarani (1º de março em Campinas), São Paulo (9 de março no Morumbi), São Caetano (15 de março na Fonte) e Novorizontino (20 de março em Novo Horizonte).
No momento, a Ferroviária do técnico Vinícius Munhoz tem uma campanha de duas vitórias, duas derrotas e dois empates, com cinco gols feitos e cinco gols sofridos. Com 8 pontos, líder o Grupo C ao lado de Bragantino (que tem três gols a menos de saldo) e à frente de Corinthians (7 pontos) e Mirassol (5 pontos). Os dois primeiros colocados de cada chave avançarão às quartas de final, onde se enfrentarão.

Ingressos à venda
Em estimativa divulgada ontem (12), a Ferroviária calcula que aproximadamente 2 mil ingressos foram vendidos envolvendo as bilheterias da Fonte Luminosa, o site Ingresso Fácil e um ponto de venda em Catanduva.  A estimativa é que esse número tenha alcançado 3 mil, pois não estão contabilizados os ingressos vendidos na Farmácia DrogaVen, que possui cinco pontos de vendas, inclusive um em Matão. A Ferroviária comunica que, especialmente nesta semana, de 11 a 16 de fevereiro, o atendimento aos sócios-torcedores será realizado na loja Estação 1950, ao lado do Museu do Futebol localizado na entrada da Fonte Luminosa. O horário de atendimento é das 10 às 20 horas, de segunda a sábado. Os ingressos para a jogo entre Ferroviária e Palmeiras também continuam a ser vendidos nas bilheterias do Estádio da Fonte Luminosa, das 10 às 20 horas. Os bilhetes são comercializados a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).

Ferroviária agenda jogo-treino
Com o intuito de dar ritmo de jogo aos atletas pouco utilizados do elenco, a Ferroviária fará um jogo-treino no próximo dia 20, quarta-feira, às 16 horas, contra o Grêmio Sãocarlense no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O time de São Carlos se prepara para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o que faz com que a partida amistosa tenha caráter de observação para o time treinado por Anderson Florentino.

JOGOS RESTANTES

Domingo, 17 de fevereiro, 17h
Ferroviária x Palmeiras

Segunda-feira, 25 de fevereiro, 19h
Ferroviária x Oeste

Sexta-feira, 1º de março, 21h
Guarani x Ferroviária

Sábado, 9 de março, 21h
São Paulo x Ferroviária

Sexta-feira, 15 de março, 21h
Ferroviária x São Caetano

Quarta-feira, 20 de março, 21h30
Novorizontino x Ferroviária

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade