Selecione a página

Ferroviária conhece tabela do Brasileirão Feminino

Ferroviária conhece tabela do Brasileirão Feminino

A Ferroviária conheceu a tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1, competição que reúne as maiores forças da modalidade no país e que a equipe araraquarense buscará o bicampeonato após conquistar o título em 2014.
A Diretoria de Competições da CBF divulgou o regulamento específico da edição de 2018 e tabela básica da competição. A briga pela taça começa no dia 25 de abril com 16 clubes na disputa.
E é justamente no dia 25 de abril, uma quarta-feira, que a Ferroviária vai a campo. As Guerreiras Grenás enfrentarão o Pinheirense às 15 horas no Estádio Abelardo Conduru, em Belém do Pará. O primeiro jogo em casa da equipe araraquarense será no dia 2 de maio, quarta, às 15 horas, contra o Kindermann (SC) na Fonte Luminosa.
A tabela das primeiras três rodadas pode sofrer alterações por conta da transmissão de TV de algumas partidas. Já as rodadas seguintes ainda não tiveram suas datas e horários definidos.

Regulamento
Durante a primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos. No Grupo 1 estão Ferroviária, São José-SP, São Francisco-BA, Iranduba-AM, Kindermann-SC, Pinheirense-PA, Corinthians-SP e Sport-PE. Vitória-PE, Foz Cataratas-PR, Rio Preto-SP, Flamengo-RJ, Santos-SP, Portuguesa-SP, Audax-SP e Ponte Preta-SP compõem o Grupo 2. Nesta etapa da competição, os times se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Daí em diante, os clubes duelam no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o grande campeão da temporada 2018, que representará o Brasil na Copa Libertadores da América.

JOGOS DA FERROVIÁRIA

25 de abril – Quarta-feira – 15h
Pinheirense-PA x Ferroviária

2 de maio – Quarta-feira – 15h
Ferroviária x Kindermann-SC

10 de maio – Quinta-feira – 21h
Iranduba-AM x Ferroviária

15, 16 ou 17 de maio
Ferroviária x Sport-PE

22, 23 ou 24 de maio
Ferroviária x São Francisco-BA

29, 30 ou 31 de maio
São José-SP x Ferroviária

19,20 ou 21 de junho
Ferroviária x Corinthians-SP

26, 27 ou 28 de junho
Corinthians-SP x Ferroviária

3, 4 ou 5 de julho
Ferroviária x São José-SP

10, 11 ou 12 de julho
São Francisco-BA x Ferroviária

17, 18 ou 19 de julho
Sport-PE x Ferroviária

7, 8 ou 9 de agosto
Ferroviária x Iranduba-AM

14,15 ou 16 de agosto
Kinderman-SC x Ferroviária

21, 22 ou 23 de agosto
Ferroviária x Pinheirense-PA

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade