Selecione a página

Ferroviária conhece adversário do mata-mata

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL Domingo, 23 de outubro16h – Bragantino x São Caetano

A Ferroviária conheceu neste domingo o seu adversário das quartas de final da Copa Paulista 2016. Trata-se do Nacional, que neste domingo superou o Red Bull Brasil por 3 a 1 e foi o último clube classificado à fase de mata-mata.
A Locomotiva do técnico Antônio Picoli é o time de melhor campanha na competição. Na primeira fase liderou o Grupo 2 com 30 pontos (9 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota), sendo o único time invicto da fase inicial. Na segunda fase, terminou na liderança do Grupo 6 com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota).
Já o time da capital ficou com a oitava melhor campanha na somatória de todas as fases. Na primeira fase, foi o quarto colocado do Grupo 4 com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas). Na segunda fase, terminou com a vice-liderança do Grupo 7 com 9 pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota).
Os outros confrontos das quartas de final serão entre Rio Claro e São Carlos, São Caetano e Bragantino, XV de Piracicaba e Votuporanguense.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL

Sábado, 22 de outubro
16h – Nacional x Ferroviária
16h – Votuporanguense x XV de Piracicaba
18h30 – São Carlos x Rio Claro

Domingo, 23 de outubro
16h – Bragantino x São Caetano

Sábado – 29 de outubro
16h – São Caetano x Bragantino
17h – Ferroviária x Nacional
18h30 – Rio Claro x São Carlos
20h – XV de Piracicaba x Votuporanguense

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade