Select Page

Ferroviária confirma liderança na primeira fase



Locomotiva, que já estava classificada, bateu o Rio Claro e confirmou o primeiro lugar do grupo Carlos André de Souza Em jogo realizado na tarde de (19) no Estádio Schimitão, em Rio Claro, a Ferroviária encerrou sua série de quatro jogos sem vitórias na Copa Paulista e superou o Rio Claro por 2 a 0. […]

Ferroviária confirma liderança na primeira fase
Locomotiva, que já estava classificada, bateu o Rio Claro e confirmou o primeiro lugar do grupo

Carlos André de Souza

Em jogo realizado na tarde de (19) no Estádio Schimitão, em Rio Claro, a Ferroviária encerrou sua série de quatro jogos sem vitórias na Copa Paulista e superou o Rio Claro por 2 a 0.
Após um primeiro tempo monótono e sem muitas oportunidades de gol, as equipes voltaram mais ligadas para a etapa complementar e a Ferroviária abriu o marcador com uma bela cobrança de falta do atacante Tom, que acertou o ângulo direito do goleiro Dhemisson.
O Rio Claro esboçou uma reação, mas foi a Ferroviária quem conseguiu chegar ao gol e ampliou com Caio Mancha, que recebeu livre dentro da área e bateu forte na saída do goleiro. Caio Mancha e Lucas Douglas ainda perderam duas chances claras de aumentar a vantagem afeana, mas o jogo terminou em 2 a 0.
Mesmo faltando ainda uma rodada, o resultado faz a equipe do técnico Vinícius Munhoz terminar a primeira fase na liderança do grupo, agora com 22 pontos. Completam a chave o XV de Piracicaba (17), Noroeste (13), Red Bull 913), Desportivo Brasil (11), Rio Claro (11) e Inter de Limeira (10). Apenas os quatro primeiros colocados da chave avançarão à segunda fase.
A Ferroviária encerrará sua participação na primeira fase em jogo marcado para o próximo sábado, 22, às 15 horas, na Fonte Luminosa diante da Internacional de Limeira.

FICHA TÉCNICA
RIO CLARO 0 x 2 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro;
Data/Horário: quarta-feira, 19 de setembro, 15h;
Arbitragem: José Guilherme Almeida Souza, auxiliado por Leandro Alves de Souza e Gabriel Alexandre Tostes Fleming;
Público: 98 pagantes;
Renda: R$ 1.505,00;
Cartões amarelos: Kellyton e Tavares (Rio Claro); Vinícius (Ferroviária);
Gols: Tom (20’ do 2T) e Caio Mancha (37’ do 2T) para a Ferroviária.

RIO CLARO – Dhemisson; Kellyton, Salustiano, Michel e Mateus; Hereda, Franco e Tavares; Batista (Toninho), Ademir (Chico) e Leandro Love (Leozinho). Técnico: Adilson Teodoro;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Vinícius (Raniele), Elton, Gualberto e Arthur; Higor Meritão, Matheus Cancian  e Pedro do Rio (Elvis); Lucas Douglas, Caio Mancha e Tom (Jorge Eduardo). Técnico: Vinícius Munhoz.

Foto: Thiago Carvalho/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos