Select Page

Ferroviária busca últimos reforços



Elenco afeano que se prepara para o Paulistão conta com 21 atletas

Ferroviária busca últimos reforços

Carlos André de Souza

A Ferroviária busca os últimos reforços para compor o elenco que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista a partir do dia 19 de janeiro, quando a equipe visitará o Santos na Vila Belmiro.
Sob o comando do técnico Vinícius Munhoz, o time iniciou sua preparação na última segunda-feira e durante a semana vem realizado atividades voltadas para a parte física, enquanto a diretoria se movimenta em busca dos últimos nomes.
Por enquanto, o grupo é formado por 21 jogadores, restando apenas cinco reforços para o estadual. O plantel conta no momento com os goleiros Tadeu, Gabriel Leite e José Guilherme, os laterais Diogo Mateus, Alisson, Arthur e Julinho, os zagueiros Gualberto, Elton e Luiz Felipe, os volantes Higor Meritão e Anderson Uchôa, os meias Léo Artur, Fellipe Mateus e Tony, e os atacantes Felipe Ferreira, Caio Mancha, Maurinho, Lúcio Flávio e Jorge Eduardo.
O zagueiro Patrick, que integra o elenco, recebeu uma proposta para defender o Fortaleza, time que disputará a Série A do próximo Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Rogério Ceni. A diretoria afeana negocia com o time cearense, que pagaria um valor não revelado para ficar com o atleta por empréstimo.

Prováveis reforços
Como o regulamento do Paulistão prevê a inscrição de 26 jogadores, a Ferroviária buscaria cinco nomes para completar o grupo. O atacante Hygor, que foi um dos destaques da Ferroviária no Paulistão 2018, está perto de retornar à Locomotiva para o estadual. Seu retorno, no entanto, depende de uma decisão judicial. Isso porque, no segundo semestre de 2018, o atleta de 26 anos foi emprestado ao Sport-PE para a disputa da Série A do Brasileirão em um contrato que se encerraria após o primeiro semestre de 2019, porém alguns entraves financeiros fizeram a diretoria afeana entrar na justiça para antecipar o encerramento do contrato.
Outro nome que pode vestir a camisa grená é o zagueiro Rayan, de 29 anos, que disputou o último Brasileirão pelo Paraná.
O presidente afeano Carlos Salmazo falou sobre o perfil procurado pela diretoria. “São jogadores dentro de uma característica de Série B do Brasileiro e que se encaixam no Paulistão. Procuramos trazer jogadores de força, já que será um capeonato muito difícil, por isso buscamos jogadores com experiência e com capacidade de embate de força dentro de campo”, destacou o presidente.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos