Select Page

Ferroviária busca primeira vitória

Ferroviária busca primeira vitória

A Ferroviária volta a campo neste domingo (12) para seu segundo desafio pela Copa Paulista 2018. Depois de folgar na primeira rodada e empatar por 1 a 1 com o Red Bull em Campinas na segunda rodada, a Locomotiva encara o Noroeste às 15 horas no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.
Esse será o primeiro jogo da Locomotiva como mandante no torneio e a mudança para Rio Claro se deve a uma punição imposta pelo STJD por conta dos incidentes ocorridos na final da Copa Paulista do ano passado, quando torcedores acenderam sinalizadores antes do final da partida na Fonte Luminosa, além de ter ocorrido uma invasão ao campo durante a comemoração do título.
Com pouco tempo de intervalo entre um jogo e outro, o técnico Vinícius Munhoz não revelou se repetirá a escalação que começou o jogo em Campinas. “Já conversamos com os atletas no sentido de ficarem atentos ao que a comissão técnica passar para eles, uma vez que temos pouco tempo para recuperá-los. Agora é mais recuperação, um feedback através de imagens para fazermos um bom estudo do que foi o jogo e analisar o adversário, mas os treinamentos adquirem agora muito mais uma condição de se trabalhar em torno de uma estratégia do que de uma exigência física. Então precisamos ter prudência e recuperar bem os atletas para que possamos ter competitividade nesse jogo que é importante para nós”, explicou.
Para os torcedores afeanos que forem ao estádio, a venda de ingressos será feita na bilheteria do Estádio Schimitão, onde a entrada interia será vendida por R$ 30 e a meia entrada a R$ 15. Sócios-torcedores têm direito a levar dois acompanhantes gratuitamente.
A Locomotiva voltará a campo na próxima quarta-feira, 15 de agosto, às 20 horas, contra o Desportivo Brasil na Fonte Luminosa. O acesso da torcida afeana será pelo portão de acesso do mandante, situado ao lado das bilheterias, com acesso pela rua 11.

 Aniversário de Araraquara terá rodada dupla da Ferroviária de graça na Fonte
No aniversário de 201 anos de Araraquara, a população ganhou mais um presente: as duas equipes da Ferroviária, masculina e feminina, irão jogar no Estádio da Fonte Luminosa no dia 22 de agosto, feriado municipal, e de forma gratuita para a população.
Em um presente da Estre Ambiental, com autorização da Federação Paulista de Futebol, os torcedores só precisarão se dirigir às catracas do portão principal da Arena da Fonte no momento do jogo para a entrada gratuita ao Estádio.
Abrindo a rodada dupla, a Ferroviária enfrenta o Rio Claro, às 11h, pela 6ª rodada da Copa Paulista. A equipe afeana está no Grupo 2 da competição e estreou empatando com o Red Bull, em Campinas, por 1 a 1, na noite de quinta (9).
À tarde, às 15h, também na Fonte, o time feminino da Ferroviária enfrenta o Pinheirense/PA pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. As Guerreiras Grenás lutam por uma vaga na próxima fase do torneio.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Ofensas

Arquivos