Selecione a página

Ferroviária busca a reação na Série D

Ferroviária busca a reação na Série D

A Ferroviária terá um compromisso importante hoje pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time araraquarense enfrentará o Cianorte às 16 horas no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná.
A Locomotiva estreou com um empate por 1 a 1 com o Novo Hamburgo-RS no último sábado na Fonte Luminosa, resultado que ressalta ainda mais a necessidade de uma vitória no Paraná. No outro jogo da rodada inicial pelo Grupo A16, o Tubarão-SC venceu o Cianorte por 1 a 0, com gol de Magno Alves.
Assim, o Tubarão lidera a chave com 3 pontos, seguido de Ferroviária e Novo Hamburgo com 1 e o Cianorte, ainda sem pontuar. Ainda hoje, no mesmo horário, o Novo Hamburgo jogará em casa contra o Tubarão.
A Ferroviária viajou na manhã de sexta-feira para o Paraná, mas o técnico PC de Oliveira não revelou sua escalação para a partida. O certo é que ele terá à disposição o atacante Tom, autor do gol da partida de sábado. O atleta deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo, com uma entorse no tornozelo, mas passou por um tratamento intensivo e conseguiu se recuperar para a partida. Ainda não se sabe, porém, se ele iniciará a partida entre os titulares.
O jogo de hoje será o primeiro de dois compromissos fora de casa pela Série D. No domingo, 6 de maio, a Locomotiva enfrentará o Tubarão às 16 horas no Estádio Domingo Gonzales, em Tubarão, Santa Catarina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade