Select Page

Ferroviária bate o Novorizontino em jogo-treino

Ferroviária bate o Novorizontino em jogo-treino

Em jogo-treino preparatório para a Copa Paulista, a Ferroviária venceu o Novorizontino, em Novo Horizonte, pelo placar de 4 a 0. Vinícius (2), Luís Henrique e Ian, de pênalti, decretaram a vitória afeana na manhã de ontem (28).
Esse foi o segundo teste da equipe comandada pelo técnico Vinicius Munhoz. No primeiro, realizado na semana passada, a Locomotiva empatou por 1 a 1 com o Batatais na Fonte Luminosa.
A Ferroviária deve realizar mais um jogo-treino no meio da semana que vem e a diretoria ainda busca um adversário, que deve ser o Botafogo de Ribeirão Preto.
A Ferroviária integra o Grupo 2 da Copa Paulista ao lado de Red Bull, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste. A estreia da Locomotiva na Copa Paulista está marcada para o dia 8 de agosto, uma quarta-feira, às 18h30, contra o Red Bull em Campinas. Na rodada seguinte, a Locomotiva cumprirá perda de mando em Rio Claro, onde enfrentará o Noroeste no dia 12 de agosto, domingo. O primeiro jogo na Fonte Luminosa será apenas no dia 15 de agosto, uma quarta, contra o Desportivo Brasil.

Categorias de base perdem
As equipes de base da Ferroviária estrearam com derrotas na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. O sub-15 perdeu para o Amparo por 4 a 2 no Estádio José de Araújo Cintra, casa do adversário. No outro jogo da chave, o Palmeiras venceu o Ituano fora de casa por 2 a 1.
Já o sub-17 foi derrotada pelo XV de Piracicaba por 3 a 0 no Estádio Barão de Serra Negra, casa do adversário. Na outra partida do mesmo grupo, o Ituano venceu a Portuguesa Santista em casa por 2 a 1.
Na próxima rodada, os dois times jogarão em casa contra o Ituano em jogos marcados  para o próximo sábado, a partir das 9 horas, com entrada gratuita para o público.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos