Selecione a página

Ferroviária acerta detalhes para a estreia no Paulistão

As atividades tiveram início com uma longa conversa entre o treinador e seus comandados, que esperam voltar com os três pontos para começar a competição com o pé direito, visto que as duas rodadas seguintes serão em casa, onde a Locomotiva enfrentará o Mirassol no sábado, 11 de fevereiro, às 17 horas e o Audax […]

O técnico Antônio Picoli comandou, na tarde de ontem, na Arena Fonte Luminosa, o último treino da Ferroviária antes da estreia no Paulistão 2016. A equipe vai a campo amanhã, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

As atividades tiveram início com uma longa conversa entre o treinador e seus comandados, que esperam voltar com os três pontos para começar a competição com o pé direito, visto que as duas rodadas seguintes serão em casa, onde a Locomotiva enfrentará o Mirassol no sábado, 11 de fevereiro, às 17 horas e o Audax na terça-feira, 14, às 21h30. Antes disso, no dia 8, a Locomotiva enfrentará o Asa de Arapiraca, também na Fonte, em sua estreia na Copa do Brasil.

Para a Locomotiva, a tabela de 2017 do Paulistão será muito parecida com a de 2016 no que diz respeito aos confrontos contra os grandes. Assim como ocorreu este ano, o time grená não enfrentará o São Paulo por estar no mesmo grupo. Além disso, enfrentará o Corinthians em Araraquara (19 de março), enquanto atuará como visitante diante de Santos (19 de fevereiro) e Palmeiras (25 de fevereiro). Além do Tricolor, a Ferroviária não enfrentará o Linense e o Red Bull, times que integram a mesma chave.

Vale destacar que nesta pré-temporada, a Ferroviária realizou quatro testes, onde empatou por 2 a 2 com o Barretos na casa do adversário, venceu o Sertãozinho por 3 a 1 na Fonte Luminosa, perdeu para o Linense por 2 a 1 na Fonte e perdeu para o Corinthians por 1 a 0 em Itaquera.

Só uma dúvida

Na atividade realizada ontem, Picoli esboçou sua escalação para a estreia e ficou com apenas uma dúvida. O atacante Leonardo, que sofreu uma pancada no jogo contra o Corinthians, já está recuperado, mas ficará como uma opção para o segundo tempo em Campinas. Bruno Lopes e Tiago Marques disputam a vaga, que só deve ser definida momentos antes do jogo.

O restante da escalação deve ser o mesmo que atuou na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, com Matheus no gol, Willian Cordeiro e Sávio nas laterais, com Luan e Leandro Amaro na zaga. O meio-de-campo deve ter Claudinei, Flávio, Alan Mineiro e Juninho, enquanto Elder Santana também está garantido no ataque.

O grupo afeano fará uma atividade hoje pela manhã e viajará logo após o almoço para Campinas, onde ficará concentrado até o horário da partida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade